Estilo de Vida

Conheça Snakey, a cobra de chapéu que arrasa no Facebook

Snakey The Ball Python, como é chamada pelo nome completo, leva os internautas à loucura com os mais diferentes tipos de chapéus, desde um de unicórnio a outro que a faz parecer com o Pikachu.

Graças aos seus acessórios e habilidades para modelar, a serpente macho, de gênero python, ganhou popularidade nas redes sociais, atingindo nada menos do que 75 mil seguidores no Facebook. O Metro Jornal conversou com Emma Lacey, a dona desse famoso modelo.

ENTREVISTA

Recomendados

Como você teve a ideia de fazer chapéus para o Snakey?
Snakey já está com mais de quatro anos agora. Ele nasceu em meados de junho e eu o peguei em julho, com apenas algumas semanas de vida. Seu primeiro chapéu veio também no seu primeiro Natal, quando eu quis tirar uma foto dele como Papai Noel. Mas não encontrava um que fosse pequeno suficiente para ele. Então, decidi eu mesma fazer. Comecei a produzir outros, ativamente mesmo, somente no ano passado.

Por que chapéus?

Eu queria entrar para a comunidade “Cobras com chapéus”, então comecei a fazer, já que não encontrei nenhum que servisse nele.

Por que você acha que as pessoas adoram Snakey?
Amam Snakey por causa do seu nariz pequeno e fofo, além do seu sorriso, que é como o de um cãozinho. Tudo se torna ainda mais gracioso com os chapéus que ele usa.

Você já teve outras serpentes?
Eu cresci em volta de vários tipos de pets, mas nunca tinha tido uma cobra para chamar de minha.

Como você lida com o Snakey durante as sessões fotográficas?
Ele costuma ser muito calmo. Mas deixá-lo o máximo possível fora das sessões facilita. Eu tenho uma assistente para me ajudar a posiciona-lo, assim tenho tempo de tirar a foto antes que ele vá para longe.

Você planeja fazer algo a mais com Snakey?
Claro! Eu tenho muitas novidades planejadas para ele, e espero que as pessoas continuem a me dar sugestões.

Veja alguns looks do Snakey:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos