Estilo de Vida

Mulher perde 47 quilos após descobrir que marido tinha uma amante

Uma mulher com problemas de obesidade chegou a perder 47 quilos depois de descobrir que seu marido tinha uma amante e que se referia a esposa como «vaca» e «gorda».

Betsy Ayla, 34 anos, é de Houston, no Texas. Ela conta que começou a engordar depois da dar a luz sua filha Isabella, em 2013. De acordo com informações do Daily Mail, ela chegou a pesar 118 quilos.

Seis meses depois do nascimento da filha, Betsy descobriu que o seu marido estava tendo um caso com outra mulher. Ela também encontrou mensagens em que ele falava com a amante sobre o seu peso.

Recomendados

«Eu estava com ele desde que tinha 17 anos e dediquei a minha vida a nossa relação. […](Nas mensagens) ele me chamava de ‘vaca e gorda’. Todo o meu mundo veio abaixo», comentou a mulher, de acordo com o jornal Mirror.

Após a descoberta da traição, Betsy decidiu ter uma vida mais saudável, não só para se sentir melhor sobre si mesma, mas também para passar um bom exemplo para sua filha. No início de 2014 ela mudou seu estilo de vida e começou uma rotina de exercícios, além de uma alimentação melhor. Atualmente, Betsy já perdeu 47 quilos.

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos