Estilo de Vida

Horóscopo: previsões para 13 de novembro de 2017

Áries

Ponderações, pesquisas e estratégias são indicadas para tratar assuntos financeiros e que envolvam negócios. Momento para contenções.

Touro

Recomendados

São maiores as possibilidades para mudanças em seu círculo de relacionamentos. Momento para aprender com costumes de outras pessoas.

Gêmeos

Regente de seu signo, Mercúrio faz aspecto tenso com Netuno, o que recomenda atenção com falsas impressões ou expectativas exageradas.

Câncer

O momento do ano é especial para exercitar sua autoexpressão, seja com hobbys ou diversões. Demonstrações afetivas estão favorecidas.

Leão

Tendências a esclarecer questões que envolvam interesses domésticos, principalmente para dar um fim a antigos problemas.

Virgem

Este é um momento do ano dos mais positivos para interesses culturais, estudos e expansão dos seus conhecimentos.

Libra

Questões materiais são propensas a marcar este momento. Fique atento(a) para não se exceder em despesas com algo sem importância.

Escorpião

A conjunção entre Vênus e Júpiter em seu signo favorece expansão de relações. Momento importante para desvendar assuntos.

Sargitário

Vênus faz conjunção com Júpiter – que rege seu signo –, o que acentua momentos sociais. Propícia ao romantismo na vida afetiva.

Capricórnio

A expansão de amizades e um maior contato com situações que envolvam grupos será mais frequente. Tendências para retomar convivências.

Aquário

Momento importante para idealizar projetos de longo prazo. Temas profissionais são propensos a novas direções em parcerias que possua.

Peixes

Bom momento para planejar diversões, viagens e interesses culturais. Período de bons aprendizados e entretenimento com quem gosta.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos