Estilo de Vida

Julia Stakhiva, a ‘menina rica’ mais odiada do Instagram seria pobre

Os jovens ricos do Instagram são seguidos por sua opulência, mas também são questionados por seu egoísmo e estupidez. E aquela que parecia ser a rainha nessas duas últimas categorias foi a russa Julia Stakhiva, que se tornou popular em abril do ano passado ao dizer que gastou todo o dinheiro de seus pais para ficar mais bonita.

Com enchimentos faciais, injeções nos lábios, couro cabeludo e clareamento dos dentes, já disse pérolas como: «todo mundo pode ser rico, mas nem todos podem ser lindos. É mais importante ser bonito do que rico, então todos deveriam começar a fazer cirurgias desde cedo».

Suas prioridades sempre foram claras: «Sou bonita e educada. Não sou adequada para nenhum emprego. Meus pais e amigos me vêem como líder, então não tenho a intenção de ir à universidade», disse a garota.

Recomendados

Segundo ela, seus pais sempre a presentearam com belas coisas e, desde os nove anos, ela frequentava festas com atrizes famosas, como as de «Sex and the City». A jovem já teria dito, ainda, que amava seus «haters» (odiadores), pois graça a eles ela realmente sabia o quanto era extraordinária, afinal, em suas próprias palavras «enquanto eles comiam pizza, ela estava linda».

Rica de verdade?
A jornalista britânica Marina Hyde do «The Guardian» informou que todos os luxos que a jovem já mostrou no programa «Rich Kids of Britain» não eram seus. Na verdade, a jovem moraria de aluguel no apartamento de sua madrasta.

A jornalista também alegou que, durante a ausência da dona, Julia convidaria pessoas para entrar na casa alegando ser a dona do local.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos