Horóscopo

Ela não está nem aí para você e o signo dela pode ser o culpado

Ela não se apaixona fácil? Conquistá-la tem sido uma tarefa difícil? Calma! Talvez você não seja o problema, mas, sim, os astros.

Apesar da natureza romântica de alguns signos, um seleto grupo de pessoas costuma ser menos suscetível aos impulsos do coração, especialmente se já tiver passado por alguma experiência um tanto quanto traumática em seu passado.

Quem são estas pessoas e como elas se comportam? A gente conta para você.

Recomendados

Sagitário
Embora a sagitariana acredite no amor, talvez mais do que qualquer outro, elas têm problemas para esquecer seus relacionamentos fracassados ​​e acham difícil aprender com seus erros. Então, depois de um fracasso no amor, muitas vezes se afastam porque têm medo de se apaixonar novamente. Tudo isso dificulta a conquista.

Quando se sentem feridas, as sagitarianas relacionam o amor com a dor e, por isso, rejeitam as pessoas que querem tentar algo com elas. Em vez de tentar se apaixonar, elas preferem ficar com seus pensamentos e se apegar às coisas negativas. O pior, após uma falha, os requisitos que uma pessoa deve atender para ser seu parceiro aumentam.

Portanto, as sagitarianos precisam de uma pessoa muito forte que não se renda à sua primeira recusa e que lute para ganhar seu coração. Mas, isso nem sempre é tão fácil quanto parece.

Touro
Conhecida pela teimosia, a taurina conta com poucas pessoas além de si própria e nem sempre demonstra suas emoções (elas vêem a atitude como um sinal de fraqueza). Por isso, muitas vezes se abstêm de lutar para estabelecer um relacionamento com alguém, mesmo que estejam interessadas.

As taurinas gostam de assumir o controle de tudo, por causa da personalidade alfa que as define, então eles querem um par que seja passivo e que as envolva. A pessoa perfeita para elas é uma que é paciente e disposta a dar-lhe o seu tempo, sem pressão, para que possa se apaixonar.

De todas, as taurinos talvez sejam as complicadas de se apaixonar.

Escorpião
As escorpianas podem ser cativantes e frias, amar e odiar, o que as torna pessoas muito complexas. É muito difícil saber o que elas estão realmente pensando e sentindo. E quando se trata de amor, muitas pessoas não gostam delas desde o início, por isso, não lhes dá oportunidade.

As pessoas deste signo têm barreiras muito grandes, então, querem alguém que possa desafiá-las mental e emocionalmente. Elas procuram alguém que não se canse de tentar conquistá-las, afinal, não costumam confiar nos outros facilmente.

Uma dica? Seja persistente!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos