Estilo de Vida

Reviva seus piores pesadelos no Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort

Divulgação

ANÚNCIO

Motivos não faltam para visitar Orlando. Os diversos parques e o mundo de fantasia encantam as crianças e também os adultos com programações para o ano todo . Mas se você está cansado de fadas encantadas e príncipes e tem coragem suficiente para encarar uma aventura com mais adrenalina, então não pode perder o Halloween Horror Nights, no Universal Orlando Resort.

O parque contratou uma equipe especializada em realmente fazer as pessoas acreditarem em tudo que veem pela frente, e ela é responsável pela montagem de 9 casas de terror, inspiradas em filmes e séries. Tem American Horror Story,  The Shining (O Iluminado), SAW: The Games of Jigsaw (Jogos Mortais),  Ash vs Evil Dead e The Horrors of Blumhouse.

Recomendados

Os efeitos visuais e sonoros, os cenários sombrios e os atores super bem caracterizados vão te fazer sentir dentro dos seus piores pesadelos, pode acreditar!

Além das casas, há também trechos tematizados por todo o parque com decoração e trilha sonora que vão te fazer duvidar de que é só encenação e deixar a diversão ainda mais real. Palhaços com serras elétricas por toda a parte, alienígenas, princesas mortas, bonecos assustadores e um jogo de luzes e trilhas sonoras sombrias de dar frio na espinha. Resumindo: tem terror para todo o tipo de medo!

Veja o vídeo:

O evento vai até o dia 4 de novembro, saiba mais sobre os ingressos disponíveis e não perca! 

 

Muito além do Halloween

Surpreender é a palavra de ordem no Universal Orlando Resort e diversão é o que não falta entre atrações clássicas e novidades de tirar o fôlego.

O E.T. Adventure, simulador do filme E.T, é a atração mais antiga do parque e nunca sofreu qualquer modificação. Para os fãs é praticamente impossível não se emocionar, especialmente ao imaginar quanta tecnologia o brinquedo trouxe para a época em que foi inaugurado, em 1990.

Outras atrações clássicas não podem faltar no passeio, como a Hollywood Rip Ride Rockit, a famosa montanha russa que desafia até os mais corajosos, com quedas, «loops» e «jump cuts» de tirar o cérebro do lugar. Se você for bem ágil, ainda é possível deixar o caminho mais emocionante, escolhendo individualmente uma música como trilha sonora do passeio.

As grandes novidades do momento são a atração Race Through New York Starring Jimmy Fallon e o parque aquático Universal’s Volcano Bay, ambos com conceitos inovadores de filas virtuais e muita coisa para ver. Para o ano que vem, está programado uma nova atração de Velozes e Furiosos, o ‘Fast & Furious: Supercharged’, que vai entrar no lugar de ‘Disaster: A Major Motion Picture Starring You!’ e ‘Beetlejuice Graveyard Revue’, que serão desativadas em 8 de setembro e no fim deste ano, consecutivamente.

Os fãs de Harry Potter têm carta branca para ficarem completamente alucinados com as atrações temáticas que merecem ao menos um dia de dedicação para serem apreciadas por completo. Com lojinhas e souvenirs incríveis, incluindo a tão imaginada loja dos irmãos Weasley, a ‘Gemialidades Weasley’, ao entrar no Beco Diagonal você vai se sentir dentro do mundo mágico de J.K. Rowling.

 

Se você está interessado em pegar o trem para o castelo de Hogwarts e curtir todas as atrações do Harry Potter, fique atento, pois você vai precisar de um ingresso que te dê acesso tanto ao Universal Studios Florida quando ao Islands of Adventure.

Saiba mais sobre os tipos de ingresso.

Onde ficar

A dica de ouro para quem não quer perder tempo e curtir todas as atrações do City Walk, Universal Studios Florida, Islands of Adventure e até mesmo do Universal’s Volcano Bay é ficar em um dos hotéis do complexo Universal Orlando Resort.

Com exceção do Cabana Bay, que oferece apenas serviço de ônibus, todos os outros hotéis do complexo (Loews Portofino Bay Resort, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort e Loews Sapphire Falls Resort) oferecem serviço de boat táxi que permite ficar hospedado a não mais que 5 minutos de barco do City Walk e da entrada dos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventure. Para curtir as piscinas do Volcano Bay há também um ônibus especial disponível para os hóspedes de todos os hotéis, que leva de porta a porta em uma viagem de cerca de 10 minutos.

O que comer

As opções gastronômicas também são fartas. Tem de tudo! De Hard Rock Cafe ao tradicional fast food de comida chinesa ‘Panda’, você vai encontrar exatamente o que deseja comer. Opções interessantes podem ser o Cowfish e o novíssimo Toothsome Chocolate Emporium.

No Cowfish você vai encontrar uma louca mistura de hambúrguer e sushi, incluindo opções como sushi de hambúrguer e hambúrguer de sushi (sem trocadilho), em um ambiente descontraído que mistura a cultura oriental com a americana.

Já no Toothsome Chocolate Emporium você vai precisar se segurar para não exagerar no prato principal. Além de opções inusitadas, como um aperitivo de asas de frango com molho de chocolate, os milkshakes são deliciosos, super bem servidos e você ainda pode levar o copo de recordação. Lembre-se de guardar espaço para a sobremesa.

A jornalista viajou a convite da Universal Orlando Resort.

Tags

Últimas Notícias