Estilo de Vida

Em ‘Masterchef’, Paola Carosella arrasa com looks leves e femininos

Além dos pareceres técnicos e carisma da chef, os looks da jurada e chef argentina Paola Carosella são um show à parte no “MasterChef Brasil”. Toda semana, o figurino de Paola, que ela mesma ajuda escolher, surpreende por seu estilo, praticidade e conforto.

Praticidade e conforto,  por sinal, são dois dos pré-requisitos mais importantes na hora de montar o visual da chef, diz a figurinista do programa, Larissa Azevedo. “A Paola tem um gosto para roupas mais clássicas, com uma alfaiataria moderna ao mesmo tempo, e que sejam práticas e confortáveis, porque ela tem que poder se mexer com facilidade e são muitas horas de gravação”.

Por causa disso, também existe uma preocupação grande com os sapatos, por exemplo, que a chef usa. Eles devem ter saltos mais largos e serem feitos de materiais maleáveis, como o couro.

Recomendados

A figurinista conta ainda que Paola pede para priorizar, sempre que possível, conjuntos com roupas feitas de fibras naturais e sustentáveis.

Para a escolha do look de cada programa, Larissa revela que, semanalmente, ela monta  uma pré-seleção de figurinos possíveis e depois, junto com a chef, selecionam um deles. Os sapatos, acessórios e penteados são escolhidos no dia do programa.

Nesta temporada de “MasterChef”, chama a atenção a preferência de Paola por saias e combinações mais leves, algo que não acontecia com tanta frequência nas temporadas anteriores. “Como esta temporada é de chefs amadores, a gente sentiu que dava para ela usar algo mais informal, feminino e leve. Nas outras temporadas, por ser com chefs profissionais, nós achamos que eram necessários looks mais sóbrios e sérios, não tão femininos”, diz Larissa. Tá linda, chef!

Serviço:

MasterChef Brasil. Toda terça-feira às 22h30, na Band.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos