Estilo de Vida

Americana cria vestido de papel com embalagens de chiclete

Imagine um vestido inteiro feito com embalagens de doce. Parece loucura, não é? Mas acredite: Emily Seilhamer, artista de apenas 24 anos da Pensilvânia (EUA), criou a peça com nada menos do que 10 mil papeis de chiclete!

O trabalho, você já deve estar imaginando,  levou um baita tempo e esforço. “Foram quatro anos trabalhando com os papeis – separei todos por cor, passei e deixei no formato que queria – e mais um ano costurando-os com fios elásticos”, conta.

Sim, ela buscava um tempinho para fazer o vestido sempre que podia – incluindo nas filas do supermercado!

Recomendados

Tantos anos dedicados ao projeto também geraram consequências: “A marca de doces que eu usava reduziu a diversidade de cores dos papeis em determinado momento. Por isso, tive que mudar todo o design do vestido”, diz.

De onde veio a inspiração para uma criação tão inusitada quanto essa? Emily ganhou uma caixa do chiclete quando conheceu o marido. Como era o preferido dele, continuou comprando e presenteando Emily. Enquanto isso, ela ia pedindo para que não jogassem os papeis fora. Quando o projeto dela foi descoberto, o então namorado começou a trazer sacolas e mais sacolas do doce.

O resultado: um vestido tão especial que foi usado por Emily no casamento dos dois!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos