Estilo de Vida

Miss Timóteo é eleita Miss Minas Gerais 2014

Karen Porfiro representará o estado no Miss Brasil | Reprodução/Band
Karen Porfiro representará o estado no Miss Brasil | Reprodução/Band

Miss Timóteo, Karen Porfiro, foi eleita a Miss Minas Gerais na noite desta quarta-feira, dia 27. A beldade irá representar o estado de Minas Gerais no dia 27 de setembro no concurso Miss Brasil, que será realizado na cidade de Fortaleza.

Karen desbancou a Miss Montes Claros, Sarah Froi, que ficou em segundo lugar no páreo. As Miss Senador Firmino, Paloma Marques, Miss Belo Horizonte, Ludmila Werneck, e Miss Poços de Caldas, Núbia Govêa, ficaram em terceiro, quarto e quinto lugar respectivamente.

Recomendados

As cinco candidatas finalistas tiveram que responder às perguntas feitas pelos jurados. Paloma Marques, Miss Senador Firmino, respondeu o que a diferencia das outras candidatas. «Acredito que estou preparada tanto fisicamente quanto psicologicamente para representar a mulher mineira, que tem determinação. Tenho certeza que farei o povo mineiro feliz com as minhas atitudes», disse.

Ludmila Werneck, Miss Belo Horizonte, foi questionada sobre a exposição dos jovens nas redes sociais. «Acho que não, pois o Narcísio é autossuficiente. E a geração de hoje precisa de uma aprovação das outras pessoas. E o narcisista não, ele é autossuficiente», afirmou. Já Karen Porfiro, Miss Timóteo, teve que dizer se concorda que a beleza abre portas. «Concordo. Infelizmente, as pessoas julgam muito pela aparência. Mas, por outro lado, não acho isso injusto. Afinal, as pessoas não são feitas apenas pela aparência, mas também pelo conteúdo», explicou.

Por sua vez, Sarah Frois, Miss Montes Claros, falou sobre o conflito entre árabes e judeus. «Eu mandaria uma mensagem para eles dizendo que lutar um contra o outro não resolve nada, mas lutar juntos pela paz poderia salvar a vida de muitos», disse. Para finalizar, Núbia Govêa, Miss Poços de Caldas, disse o que falaria para o próximo presidente. «Daria parabéns, primeiramente, e pediria para ele cumprir as promessas deles. Pois o povo confiou nele e espera um país melhor», afirmou.

Lithielen Milenn, Miss Itamarandiba foi eleita Miss Simpatia, por ser bastante alegre e extrovertida, segundo as outras candidatadas. «Acho que ganhei o título por ser brincalhona e por estar sempre sorrindo», afirmou a beldade.

O concurso Miss Minas Gerais contou com apresentação de Renata Fan e Tony Garrido, vocalista do Cidade Negra. O grupo também foi a atração musical da noite, cantando os sucessos «A Sombra da Maldade», «Girassol», «Sábado à Noite» e «Onde Você Mora?». Já Patrícia Maldonado acompanhou os bastidores do evento e conversou com os jurados e convidados.

O corpo de jurado do Miss Minas Gerais foi formado pela Miss Brasil 2007, Natália Guimarães; a blogueira Carol Rache; o designer Gustavo Grecco; a empresária Aninha Gutierrez; a modelo e ex-BBB Letícia Santiago; o apresentador Paulo Navarro; a empresária Walkyria Magalhães; o hair stylist Marcus Martinelli; a nutricionista Alessandra Feltre; o jornalista Jader Kalid; a consultora de moda Anna Barroso; o diretor-geral da Enter, Caio Carvalho; e, por fim, a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira.

Confira a colocação das candidatadas 

1º lugar – Miss Timóteo, Karen Porfiro
2º lugar – Miss Montes Claros, Sarah Froi
3º lugar – Miss Senador Firmino, Paloma Marques
4º lugar – Miss Belo Horizonte, Ludmila Werneck
5º lugar – Miss Poços de Caldas, Núbia Govêa

Top 10
Miss Belo Horizonte, Ludmila Werneck
Miss Timóteo, Karen Porfiro
Miss Montes Claros, Sarah Frois
Miss Senador Firmino, Paloma Marques
Miss Sabinópolis, Isabelle Magalhães
Miss Itapecerica, Dane Mendes
Miss Leopoldina, Sabrina Carraro
Miss Poços de Caldas, Núbia Govêa
Miss Congonhas, Rane Martins
Miss Divinópolis, Brenda Vitoi

Top 15
Miss Leopoldina, Sabrina Carraro
Miss Timóteo, Karen Porfiro
Miss Itapecerica, Dane Mendes
Miss Divinópolis, Brenda Vitoi
Miss Uberlândia, Beatriz Loesch
Miss Sabinópolis, Isabelle Magalhães
Miss Campo Belo, Marina Salume
Miss Senador Firmino, Paloma Marques
Miss Ouro Fino, Luiza Gâmbaro
Miss Montes Claros, Sarah Frois
Miss Brumadinho, Jéssica Flores
Miss Belo Horizonte, Ludmila Werneck
Miss Passos, Rayssa Diniz
Miss Poços de Caldas, Núbia Govêa
Miss Congonhas, Rane Martins

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos