Com vocês, o metrojornal.com.br

Novo site do Metro aposta na interatividade e convida o leitor a participar efetivamente da construção de suas reportagens

Uma plataforma com foco na interatividade, que pode ser personalizada de acordo com as suas preferências e na qual você participa efetivamente da sua construção. É com essas propostas que nasce hoje o site do Metro, o metrojornal.com.br. Para conhecê-lo, basta se logar. Pode ser pelo Twitter ou Facebook. Adicione aos favoritos.

Logo no primeiro clique, já dá para perceber a diferença. Com facilidade, é possível “customizá-lo”, escolhendo os temas que mais lhe interessam e deixando a home page com a sua “cara”.

A partir daí, a cada acesso a “sua” tela irá mostrar as mais recentes atualizações dos seus assuntos prediletos. Se tiver vontade de compartilhar ou comentar textos, fotos ou vídeos, basta escorregar o mouse até o quadro ao lado, onde estão suas redes sociais. Tudo sem precisar ficar trocando de telas. Gostou? Tem mais.

Além de receber as notícias mais importantes do dia, o leitor do metrojornal.com.br terá a chance de participar de forma efetiva da confecção das nossas reportagens.

Faça um tour pelo site Faça um tour pelo site do Metro

Aqui, diferentemente dos demais sites noticiosos, você irá além dos comentários. Sua participação irá nos ajudar no desenvolvimento de reportagens que também serão publicadas – com a sua assinatura – na versão impressa do Metro. Basta ir até a seção “Faça o Metro de Amanhã” e participar.

Para o presidente do Metro Brasil, Cláudio Bianchini, é justamente esse diálogo com o leitor que faz do metrojornal.com.br um site inovador. “Estamos apresentando um espaço 100% integrado às redes sociais e provocativo à participação dos leitores. O site pretende ser um ambiente de construção de nosso conteúdo por meio do dinamismo que caracteriza nossa proposta de jornalismo”, afirma Bianchini.

Criado em 1995, na Suécia, o Metro chegou ao Brasil em 2007. Presente em 23 países, é o maior jornal do mundo, com mais de 20 milhões de leitores. No Brasil, é uma joint venture do Grupo Bandeirantes de Comunicação e do Metro Internacional. São 480 mil exemplares diários distribuídos gratuitamente aos leitores de São Paulo, Rio, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Santos e ABC paulista.

Loading...
Revisa el siguiente artículo