Concurso público

Por Carolina Santos

danilo-gentiliConcurso público

Um concurso público pra ajudante geral teve uma prova prática diferente: as candidatas tinham que carregar um saco de cimento de 50 quilos. O pessoal não sabia se era um concurso da prefeitura ou do Luciano Huck. Eu também fiquei sem entender. Concurso público com prova prática deveria ser o contrário porque, na prática, funcionário público não trabalha. Muitas mulheres passaram mal depois de carregar os sacos, mas nós temos a imagem da mulher que ficou com a vaga:

 

Nanda Costa

Quem aí viu a Playboy da Nanda Costa? O lançamento da revista gerou polêmica porque ela não se depila. Eu acho absurdo esse pessoal que falou mal do corte da bacurinha da Nanda Costa. Pra essa galera, o único lugar do corpo que pode ter cabelo é na mão. O ensaio foi em Cuba e ela disse que não depilou pra ficar no clima do país.

 

Supla quer namorar

Supla vai participar de um reality show com vários candidatos pra encontrar uma namorada. A imprensa até agora não divulgou o que as candidatas fizeram pra merecer isso.

Nesse reality show, parece que a prova de resistência vai ser ouvir um CD inteiro do Supla.

Bom, vamos esperar e ver quais serão as felizardas que vão conseguir ser eliminadas nas primeiras semanas.

 

Índios raros

A Funai filmou pela primeira vez a tribo dos índios kawahiva, que vivem isolados do resto da humanidade. Ou seja, antigamente o contato com o homem branco era feito por um português. Agora é feito por um paparazzi. Logo a gente vai ver notícias como “índia kawahiva sensualiza com pintura de urucum”.

Eles estão completamente afastados do mundo real, no meio dos bichos, sem saber falar português. Ou seja, a gente não sabe se é índio ou o elenco de A Fazenda.

E vocês sabem como a Funai faz pra saber se o índio já teve contato com o homem branco? Procura ele no Facebook. Se ele não tiver no Facebook, só pode viver isolado.

 

Crise no tricolor

A crise no time do São Paulo está feia. O ingresso pro próximo jogo pode ser comprado com 5 reais. Cinco reais não paga nem o chocolate que o São Paulo vai levar.

O São Paulo pode cair pra segunda divisão, mas a gente sabe que ele nunca vai perder o brilho. Afinal de contas pra isso que existe o gloss, né? Roger, os torcedores acham que vão pagar 5 reais e ver o São Paulo jogar. Avisa eles que a diretoria do clube já pagou 100 milhões no time e não vê. Aliás, parece que a diretoria tá analisando uma possível transferência do Rogério Ceni. Pro Museu do Ipiranga.

 

Stand-up no voo

Uma companhia aérea do Reino Unido vai colocar shows de stand-up nos voos pra tornar a viagem “inesquecível” para os passageiros.

Eu acho boa a ideia de ter artistas no avião. É só não deixar o Latino entrar na cabine do piloto que não tem problema.

Loading...
Revisa el siguiente artículo