Estilo de Vida

Danilo Gentili

Menino dirigindo

A Polícia Rodoviária flagrou um menino de 11 anos dirigindo numa estrada na manhã de domingo. Vocês sabiam que isso acontece? Que a Polícia Rodoviária trabalha no domingo de manhã? O pai já falou que vai pôr ele de castigo: uma semana sem gasolina! Quando o guarda parou o garoto, não pediu pra ver a habilitação, pediu pra ver o boletim. E falou: “Com essa multa você ganhou 7 pontos”. E o moleque: “ÊÊÊÊ! Ganhei, pai! Cê viu?”

 

Recomendados

Padre comprou carrão

Falando em dirigir, um padre foi afastado de uma igreja no Espírito Santo porque comprou um carrão de luxo. Eu já ouvi notícia de padre gay, mas padre ‘boy’ é a primeira vez. Ele diz que pagou com dinheiro da igreja. Esse sim pode colar um adesivo escrito: “Sou feliz por ser católico”.  Ele comprou esse carro aí com o dinheiro da cestinha da igreja. Olha a cestinha aí:

cesto2

 

 

 

 

 

 

 

Ética

A palavra “ética” foi retirada do juramento dos senadores. Nem todos os parlamentares perceberam a mudança. Só os alfabetizados. Podiam aproveitar e tirar as palavras Décimo e Quarto também.

 

Monumento em Bauru

Os moradores de Bauru estão revoltados com o novo monumento na entrada da cidade. É uma Estátua da Liberdade! Nos EUA, a estátua foi feita pra recepcionar as pessoas. Essa aí pelo jeito é pra mandar elas embora. A estátua em questão é o símbolo de uma loja de departamentos. Ela representa o departamento cafona da loja. Os moradores dizem que isso não tem nada a ver com a cidade. Eles acham muito melhor esse monumento aqui:

bauru

 

 

 

 

 

 

 

Amônia no hambúrguer

Saiu uma notícia falando que uma rede de fastfood usava hidróxido de amônia na carne do hambúrguer. E eu que nem sabia que tinha carne no hambúrguer? A amônia pode causar sérios danos à saúde. Diferentemente do sundae e da batata frita, que fazem um bem danado. Aí você pensa: “Esse pessoal que reclama de amônia no hambúrguer é muito fresco. Não aguenta, bebe leite!”. O problema é que aqui no Brasil o leite vem com soda cáustica.

 

Dilma respeita ET de Varginha

A presidente Dilma Rousseff disse na inauguração de uma universidade que tem muito respeito pelo ET de Varginha. Pra gente ver que na política nacional até o ET tem mais carisma que o Alckmin. A Dilma tá fazendo amizade com ET porque a popularidade dela tá indo mesmo pro espaço. Se existe vida inteligente fora da terra, pode ter certeza que não votaria na Dilma. O ET foi procurado pra responder às declarações… mas ele não existe.

 

Moto de maconha

Um holandês criou uma moto de maconha. A invenção tem motor elétrico e autonomia de até 60km. É isso que eu chamo de tecnologia de ponta. A moto é movida a bateria, mas com o tempo fica viciada. O cara criou essa moto porque ele gosta de viajar sentindo uma brisa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos