O fino da cidade - Fabio Brancatelli

Por fabiosaraiva
Fabio Brancatelli | Divulgação Fabio Brancatelli | Divulgação

Poucos e bons participaram nos últimos dias da primeira edição do Cine Vista, projeto que resgata o conceito de cinema ao ar livre. Quem já esteve no Orange Cinema, em Genebra, no Rooftop Cinema, em Melbourne ou no Rooftop Films, em Nova York, sabe do que estou falando.

Sessões noturnas em um charmoso terraço a céu aberto, com direito a drinques, comidinhas e mantas para se proteger do frio. Fino!

Para completar, uma programação cinematográfica com grandes clássicos como “Cinema Paradiso”, “Bling Ring”, “A Vida é Bela”, “Pulp Fiction”, “A Primeira Noite de um Homem”, “Taxi Driver”, “Match Point” e “O Poderoso Chefão”. Mas, como aqui o que vale é a vista, chega de conversa e vamos ver quem passou por lá.

O fino da semana 

Já começou o burburinho (e dia 15 abre oficialmente) a 2ª edição do maior festival de design da América Latina, o “DW!” (São Paulo Design Weekend), que traz centenas de eventos para promover o design e suas conexões com a arte, arquitetura, urbanismo, decoração, inclusão social, agregação de valor, negócios e inovação tecnológica.

fabio.brancatelli@metrojornal.com.br

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo