Estilo de Vida

Sega Forever ganha novos personagens

AiAi e seus amigos estão de volta! Nesta quinta-feira, «Super Monkey Ball: Sakura Edition», o adorável game de ação onde você vira, pula, rola e roda, chega à coleção Sega Forever trazendo personagens clássicos e queridos da Sega.

Todos os jogos do selo Sega Forever estão disponíveis para baixar gratuitamente na App Store para iPhone e iPad ou na Google Play Store para dispositivos Android.

Jogadores que quiserem experimentar os jogos sem anúncios podem remover os mesmos de uma só vez com uma compra pelo próprio aplicativo no valor de US$ 1,99 (R$ 7,36) ou equivalente em moeda local.

Recomendados

O «Monkey Ball» original chegou inicialmente aos fliperamas em 2001, apresentando puzzles frenéticos e cheios de ação que ficavam ainda mais interessantes graças ao incrível controle trackball.

Em «Super Monkey Ball: Sakura Edition», jogadores e jogadoras vão rolar por 125 estágios espalhados por seis mundos e encarnando um dos quatro amados personagens da franquia: AiAi, MeeMee, GonGon e Baby.

Com três mini games apresentando multiplayer local (ou quatro, caso jogado nos tablets), Super «Monkey Ball: Sakura Edition» tem aventura de sobra pra fazer macaquices por aí junto de seus amigos! O jogo, que foi lançado primeiramente de forma exclusiva para iPad em 2010, foi desenvolvido pelo estúdio Other Ocean, conhecido por seus trabalhos de excelência em cross-platform em títulos de peso como Minecraft e Mortal Kombat.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos