Estilo de Vida

Nova SmartBox 4K brasileira promete transformar sua TV em uma smart de qualidade

Já imaginou transformar sua TV antiga em uma smarTV? É isto o que promete a nova SmartBox (STV-2000), apresentado nesta semana pela Aquário. O produto tem sistema operacional Android 7.1.2, hardware de 1GB de RAM e 8GB de ROM e, segundo o fabricante, é de fácil instalação.

A STV-2000 conta com aplicativos instalados que permitem o espelhamento de celulares, alta definição para filmes em Ultra HD 4K e um app exclusivo para utilizar o smartphone como controle remoto, seja ele IOS ou Android, que será lançado em 2 meses.

O aparelho tem quatro entradas USB para conexão de mouse, teclado, pen drive e joystick, memória de armazenamento expansiva para até 32GB, cabo HDMI, controle remoto, funções de espelhamento e streaming e possibilidade de restauração de configurações de fábrica. O sistema já vem em português, além de inglês e espanhol. O preço sugerido ao consumidor é de R$ 299.

Recomendados

“A nova SmartBox é o produto muito superior aos encontrados atualmente no mercado. Diferente de muitos produtos similares no mercado, que apenas importam os produtos disponíveis na China, demoramos mais de seis meses para desenvolvê-lo, firmando nosso objetivo em garantir a qualidade e a percepção da diferença em sua utilização. Um dos grandes diferenciais do nosso produto é que ele não trava”, afirma Roger Padovan, Gerente de Engenharia da Aquário.

“De maneira intuitiva e simples, a SmartBox conecta a TV, seja ela de tubo ou LCD, à internet e permite que o usuário tenha acesso a filmes, séries, músicas, jogos, redes sociais e diversos outros aplicativos”, explica Padovan.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos