Estilo de Vida

Positivo lança parceria com marca famosa de acessórios para celular

A Positivo anunciou nesta terça-feira uma parceria com Anker para começar a distribuir no Brasil os produtos da marca. Serão vendidos cabos e capas para celulares, power banks, fones de ouvido e caixas de som, ambos sem fio, que chegam ao mercado gradativamente até o mês que vem.

Os carregadores portáteis, os chamados power banks, da Anker são líderes de vendas nos Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido, França e Canadá, segundo a fabricante.

Além de ofertá-los na loja on-line www.ankeroficial.com.br e via marketplaces, a marca também está presente no varejo físico, com distribuição por todo o país, com a venda de cabos, capas e películas para celulares.

Recomendados

“Visamos criar uma nova cultura ao apresentar ao brasileiro a possibilidade de obter absoluta autonomia e independência das tomadas com seus gadgets”, destaca Georges Kalache Netto, head de Operações para a Anker no Brasil. A proposta de valor da marca é entregar equipamentos com qualidade e segurança a um preço competitivo.

“Sabemos que os produtos não-oficiais podem danificar os aparelhos. Com a chegada da Anker, o consumidor vai comprar acessórios 100% certificados pela Anatel, com a garantia que os seus dispositivos estejam seguros, na loja de sua preferência”, completa Georges.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos