Estilo de Vida

Motorola anuncia data de chegada às lojas do Moto E5

A Motorola anunciou nesta terça-feira a data de início das vendas do novo Moto E5. O aparelho foi apresentado aos jornalistas junto com o Moto G6, no fim de abril, mas chegada às lojas ainda permanecia um mistério.

A quinta geração do Moto E terá uma pré-venda exclusiva pelo site oficial da Motorola (www.motorola.com.br) entre os dias 8 e 10 de maio. E chegará às lojas brasileiras a partir da próxima quinta-feira (11). Disponível nas cores platinum e ouro, com preço sugerido de R$ 899.

O Moto E chega ao mercado com a tela Max Vision 18:9 de 5,7 polegadas, que permite assistir a filmes, aos jogos favoritos e acessar milhares de conteúdos sem perder nenhum detalhe. Diferentemente das telas tradicionais, a Max Vision tem uma proporção de 18:9, que possibilita mais visão, menos rolagem nos sites e leitura de artigos e posts de redes sociais em uma única tela.

Recomendados

Com os 4.000 mAh de bateria, é possível ficar conectado dia e noite sem parar, segundo a fabricante. E, quando precisar, o Moto E5 vem com carregador rápido de 10w que oferece horas de bateria em alguns minutos.

13 MP de precisão para cada detalhe

O Moto E5 possui uma câmera de 13 MP de alta resolução e foco automático com tecnologia PDAF, para que o usuário possa focar o objeto em um instante, sem perder nenhum clique. As selfies também estão garantidas, com a câmera frontal de 5 MP e flash de LED. Para um fotógrafo casual ou profissional, o moto e5 inclui funções de câmera que permitem tirar boas fotos com facilidade.

Basta tocar e fazer acontecer

Com o novo Moto E5, não é preciso se preocupar mais com senhas: basta tocar no sensor de impressão digital para ativar e desbloquear o smartphone instantaneamente.

Para navegar na internet, curtir jogos e muito mais, o lançamento conta com o excelente desempenho do processador Qualcomm quad-core de 1,4 GHz e a agilidade dos 2 GB de memória RAM. Além disso, é possível armazenar vídeos, fotos e músicas nos 16 GB de armazenamento total, que pode ser expandido até 128 GB, com um cartão microSD opcional.

O Moto E5 já vem com o Android Oreo, mais inteligente, rápido e poderoso. Com o novo modelo você poderá visualizar dois aplicativos ao mesmo tempo com a tela dividida ou janela flutuante, manter o dispositivo e os dados protegidos contra aplicativos suspeitos com o Google Play Protect e se expressar de várias formas com mais de 60 emojis.

Armazenamento ilimitado

O Google Fotos é integrado à câmera do smartphone sendo a galeria para visualização de todas as suas fotos e vídeos. Assim, suas memórias são automaticamente armazenadas em alta qualidade na nuvem e podem ser facilmente pesquisadas, compartilhadas e editadas de qualquer dispositivo.

Experiências Moto exclusivas

Uma coleção de softwares exclusivos simplifica o uso do smartphone. A Moto Tela proporciona uma visualização rápida de notificações e atualizações, para ver o que está acontecendo sem desbloquear o smartphone. O modelo também tem as Moto Ações e outras experiências exclusivas, que podem ser vistas no aplicativo Moto.

Rádio FM

Em ano de Copa do Mundo, o moto e5 vem com rádio FM para curtir a seleção. Você ainda vai poder ouvir suas rádios favoritas nos fones de ouvido ou alto-falantes, enfim, explorar como quiser5.

Dual-chip inteligente

O Moto E5 vem com tecnologia dual-chip inteligente, que simplifica o uso de dois cartões SIM no mesmo aparelho para chamadas de voz, conexão de dados e envio de SMS. O dual-chip inteligente sugere ou seleciona automaticamente um chip para chamadas, com base na operadora do contato ou no histórico de uso. Também seleciona a tecnologia mais rápida para a conexão de dados, bem como a operadora para SMS, de acordo com a troca de mensagens. Além disso, é possível gerenciar o uso do chip com base nos contatos pessoais e profissionais, tudo automaticamente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos