Estilo de Vida

Apple TV 4K HDR: set-top box da Apple que deixa sua tv smart está ainda inteligente

Quer uma alternativa de qualidade para transformar sua TV em uma smartv? Apple TV, com suporte a 4K e tecnologia HDR 10 pode ser uma boa solução. A CPU do set-top box está duas vezes mais rápida que a do modelo anterior e o poder gráfico está quatro vezes mais potente.

Para deixar o produto ainda mais atrativo, nesta quinta-feira, a Apple apresentou ao Metro Jornal uma série de atualizações no equipamento, que agora conta com vários aplicativos como Globoplay, Amazon Prime Video, HBO GO, Playkids, Mubi, entre outros, já pré-instalados.

Vale lembrar que para assistir ao conteúdo destes aplicativos você precisa ser assinante. No entanto, alguns deles, como o Globoplay, têm conteúdos gratuitos que podem ser acessados livremente.

Recomendados

A assistente Siri também foi aprimorada e agora é possível acessar conteúdos via comando de voz. Basta falar «filmes com Selton Melo» para o que aplicativo apresente uma lista com as produções que têm a participação dele.

Além disto, com a Siri ainda é possível acessar uma série de outras funções, como saber qual foi o placar dos jogos da noite anterior, ou a classificação do Campeonato Brasileiro.

O gadget que pode transformar televisões comuns em Smart TVs – assim como o rival Chromecast, do Google – já está no mercado e também pode ser adquirido na loja oficial da Apple. O preço sugerido é de R$ 1.299 na versão com 32 GB e R$ 1.399 na de 64 GB.

Em um só lugar

O Apple TV App oferece conteúdo de uma grande quantidade de serviços de vídeo, para você assistir ao que quiser sem precisar ficar trocando de aplicativo. Netflix, Globoplay e HBO GO, por exemplo, aparecerão em uma mesma tela, assim como seus programas e filmes.

O app já está disponível no iPhone, iPad e no próprio set-top box. E a integração permite você parar de assistir em um aparelho e continuar mais tarde em outro.

Assista agora

Seus programas favoritos estão em «Assista agora». Na seção «A seguir», você continua filmes e séries de onde parou, e em «O que» assistir, encontra recomendações baseadas nas suas preferências.

Biblioteca

Tudo o que você comprou ou está alugando no iTunes aparece na biblioteca do Apple TV App. Títulos em HD da sua biblioteca que forem lançados em 4K HDR serão atualizados automaticamente e de graça.

Loja

A Loja é o melhor lugar para encontrar os serviços de vídeo mais recentes e o conteúdo que eles oferecem. Você também pode acessar novidades do iTunes, como filmes, séries e muito mais.

Busca

Encontre filmes e programas digitando um título ou nome de ator na aba Buscar. Ou peça ajuda para a Siri sempre que precisar.

Assistente virtual

Você não precisa mais digitar para encontrar o que quer. É só pedir para a Siri procurar um filme, programa, gênero, ator ou a música que você adora. A Siri também dá sugestões quando você não souber bem o que quer. Basta dizer algo como «Quero ver filmes em 4K» e a Siri mostra para você.

Qualidade gráfica

O chip A10X Fusion é uma plataforma poderosa para aproveitar games e apps mais sofisticados e interativos. Você encontra todos eles na App Store da Apple TV. Adicione acessórios, como controles de jogos e fones de ouvido, e sua experiência passa de fase.

Gear.Club TV

No Gear.Club TV, você fica no volante dos carros que sempre sonhou, em cenários de encher os olhos. Cada carro deste simulador de corrida é desenhado para oferecer o máximo de realismo nos gráficos e na forma de dirigir. E você ainda pode personalizar os modelos para melhorar seu desempenho.

Apple music

Com o Apple Music, você tem acesso a mais de 45 milhões de músicas e aos videoclipes dos anos 80, 90 e dos melhores artistas do momento, tudo na sua Apple TV3. Você pode deixar qualquer festa ainda mais animada ou apenas escutar, assistir e descobrir novas músicas com a família e os amigos.

Para mais informações sobre a Apple TV 4K clique aqui

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos