Estilo de Vida

Zenfone Max Plus (M1) chega ao Brasil

Divulgação

Apresentado na última segunda-feira, o Zenfone Max Plus (M1) já está aqui entre nós, no Brasil. A ASUS confirmou a chegada nas lojas brasileiras do smartphone que inaugura a nova família Max, que traz como foco a bateria de alta capacidade, além de recursos como câmera wide angle e desbloqueio por reconhecimento biométrico e facial.

ANÚNCIO

Ao contrário da versão apresentada na Índia, o modelo brasileiro vem bateria de 4.130m Ah, em vez dos 5.000 mAh. O Zenfone Max Plus (M1) também tem o carregamento reverso, que permite a recarga de bateria de outros smartphones por meio de um cabo USB compatível.

O Zenfone Max Plus (M1) traz tela Full HD+ (2160×1080) de 5,7 polegadas em um corpo compacto que equivale a um smartphone de 5,2 polegadas e é o primeiro da ASUS a trazer a proporção 18:9, que permite que a tela ocupe praticamente toda a parte frontal do aparelho e ainda assim tenha um encaixe perfeito nas mãos, segundo o fabricante.

Recomendados

São 12 tecnologias de segurança — incluindo monitoramento de temperatura e proteção contra sobrecarga — combinadas com a gestão automática do consumo para manter o Zenfone Max Plus (M1) sempre ligado e entregar uma bateria com 2x mais vida útil, comparada com smartphones convencionais.

O smartphone vem equipado com duas câmeras traseiras, sendo a câmera principal de 16MP e abertura de 2.0, e uma ultra wide de 8MP, que possibilita capturar imagens com até 120° de abertura. A câmera frontal tem 8MP.

Zenfone Max Plus (M1) tem acabamento em metal, com a impressão digital estrategicamente posicionada na parte de trás que permite acesso mais rápido e intuitivo e também desbloqueio por reconhecimento facial. Além disso, são três cores: Preto, Dourado e Azure Silver.

Preço: R$1.399,00 na loja ASUS
Cores: Preto, Dourado e Azure Silver

Veja a ficha técnica:

Tags

Últimas Notícias