Apple deve lançar o iPhone SE 2 em breve

Por Metro Jornal

Esta parece ser a fábula de Pedro e do lobo dos tempos modernos, mas sim, mais uma vez paira o rumor de que a Apple iria lançar o iPhone SE 2. Segundo o blog japonês Macotakara, uma fabricante de capinhas já teria recebido o detalhes do design do produto para começar a fabricá-los a tempo do lançamento.

De acordo com outro site, o "GSMArena", que teria tido acesso a outros detalhes técnicos, o iPhone SE 2 teria processador Apple Fusion A10, o mesmo já usado para o iPhone 7 e iPhone 7 Plus, que ainda é bastante atual para os padrões da indústria.

A boataria sobre o tema vai ainda mais longe. Segundo o site Keyforweb, o iPhone SE 2 deverá ter o Touch ID presente no iPhone 7 e 8, mas que não esta no iPhone X. Por outro lado, o novo smartphone não deverá ter o Face ID – que exige uma câmera frontal de melhor qualidade, que deixaria o produto mais caro.

O SE 2 deverá ter tamanho de tela de 4,2 polegadas, um pouco maior ao antecessor, que tem 4 polegadas. Deve ter também 2 GB de RAM e armazenamento interno de 32 GB ou 128 GB.

Apesar de ser (provavelmente) o modelo mais barato da Apple, o novo iPhone SE 2 vai "incorporar" a ausência de entrada de fone de ouvido, assim como acontece no iPhone X, e o sistema de carregamento sem fio.

O provável lançamento mundial do iPhone SE 2 deverá ser na WWDC 2018, conferência de desenvolvedores da Apple que acontece em junho. No entanto, a assessoria da marca informou ao Metro Jornal que não há previsão para o lançamento aqui no Brasil.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo