Estilo de Vida

Notebook poderoso promete não deixar gamers na mão

Divulgação

Se você é um profissional dos games, ou apenas um amador que gosta de jogar que não tem tempo de para ficar em casa, a solução para o seu problema de hardware pode ser um notebook. Mas não estamos falando de qualquer laptop, mas sim do Samsung Odyssey.

ANÚNCIO

Segundo o fabricante, o processador quad-core Intel Core i7 de 7ª geração, chip gráfico NVIDIA GeForce GTX 1060 com 6 GB de memória dedicada, 16 GB de RAM DDR4 (expansíveis até 32GB) e 1 TB de HD garantem uma excelente performance. Os jogadores poderão colocar os gráficos «no talo», sem perder a fluidez do jogo, garantindo a imersão total na experiência.

Outro ponto importante para garantir a performance para quem joga por muito tempo é o Hexaflow, localizado no painel inferior, que ajuda na ventilação, impedindo superaquecimentos.

Recomendados

E para dar maior poder de fogo ao notebook, é possível acessar os slots para expandir a memória RAM de um jeito bem simples e sem perder a garantia do Odyssey.

A tela de 15,6 polegadas antirreflexo traz resolução full HD com tecnologia HDR, que entrega uma visualização excelente, com alta gama de cores, brilho potente e amplo ângulo de visão, que possibilita jogar com precisão, não importa qual seja a posição do jogador.

O acabamento fosco na cor preta conta com o teclado retroiluminado e detalhes em LED – que podem ser desativados – são um charme especial do design do Odyssey.

Outro ponto importante, o novo Odyssey oferece o suporte ao Samsung Concierge, serviço personalizado e exclusivo da marca que oferece uma experiência premium de pós-venda, com atendimento especializado 24 horas, configuração remota do equipamento e dicas de uso do notebook.

O preço sugerido para esta versão do Odyssey é R$ 6.999. Para mais informações, acesse: www.samsung.com/br

Tags

Últimas Notícias