Estilo de Vida

Samsung anuncia atualização de software do Gear IconX

A Samsung anunciou nesta quinta-feira a atualização de software do Gear Icon X (2018), fones de ouvido pensados para aqueles que gostam de fazer exercícios ouvido música. Segundo a empresa, o update torna mais fácil maximizar os treinos e introduz novas maneiras de personalizar a experiência de audição, além de simplificar o modo como os usuários incluem, no dispositivo, suas faixas favoritas para exercícios.

Por exemplo, o novo recurso Equalizador do Gear IconX permite que os usuários ajustem a frequência de áudio de forma rápida e fácil a níveis ideais, escolhendo entre cinco configurações finamente pré-ajustadas: Mais graves, Suave, Dinâmico, Nítido, Mais agudos.

A função aprimorada de Ambiente Sound, por sua vez, permite que os usuários especifiquem exatamente quanto de som ambiente gostariam de ter em seus fones de ouvido. Isso torna mais fácil prestar atenção aos sons ao redor – uma função especialmente útil para correr ou pedalar ao ar livre. Em ambientes fechados, os usuários podem ativar a nova função Foco na Voz dos fones de ouvido, que amplifica as vozes de quem está ao redor.

Recomendados

A reprodução autônoma de música do Gear IconX e os 4 GB de armazenamento interno permitem que os usuários entrem no local de treino sem precisar do telefone. O novo recurso de transferência sem fio desta atualização aprimora essa funcionalidade ao simplificar o gerenciamento da biblioteca de músicas dos fones de ouvido, eliminando a necessidade de cabos, permitindo que os usuários adicionem várias faixas de uma só vez.

Os usuários do Gear IconX podem baixar a atualização por meio do aplicativo Samsung Gear Manager.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos