Call of Duty: WWII ganha expansão 'Máquina de Guerra'

Por Metro Jornal

O segundo pacote de expansão de "Call of Duty: WWII", o jogo para consoles mais vendido em 2017 na América do Norte está disponível a partir desta terça-feira (10). Em "Máquina de Guerra", que já pode ser baixado para PlayStation 4, os jogadores poderão continuar a batalha enquanto viajam pelo Egito, França, Alemanha e Sicília em três novos mapas multiplayer, assumirão uma nova missão no Modo Guerra e sobreviverão aos mortos-vivos no mais novo capítulo da saga Zumbis Nazistas, "O Trono Sombrio". Ainda não há previsão do lançamento para Xbox e PC.

Egito – Call of Duty: WWII chega à África do Norte pela primeira vez neste mapa inédito multiplayer. Lute dentro e ao redor das antigas Pirâmides de Gizé e lute por um templo interior cercado de túneis estreitos, adornados com caligrafia antiga. Todos os estilos de jogo podem ter sucesso neste variado e dinâmico novo mapa.

CoD Divulgação

Dunkirk – Encare a praia e o calçadão da cidade litorânea de Dunkirk, na França. Esse mapa apresenta uma área de praia grande, aberta e perigosa, cercada por interiores de edifícios apertados. Armas de longo alcance podem ser eficazes aqui, ainda que correr de maneira agressiva e atirar podem liquidar a partida, tornando cada combate único neste campo de batalha histórico.

CoD Divulgação

V-2 – Bem-vindo ao V2 – um local de desenvolvimento de foguetes, e também de testes, localizado na zona rural da Alemanha. V2 é um mapa estreito e ultrarrápido sem tempo para interrupções. A torre de lançamento fica no centro do mapa, fornecendo um ponto focal e uma oportunidade de tirar proveito com uma linha de visão elevada contra adversários desavisados. Armas de curto e médio-alcance são dominantes aqui, com uma jogabilidade rápida e furiosa por toda parte – não pisque!

CoD Divulgação

Operation Husky – Junte-se aos Aliados na invasão da Sicília, um dos maiores golpes contra a Máquina de Guerra do Eixo. Protegido pela escuridão, reúna e transmita informações sobre portos inimigos e, pela primeira vez no multiplayer de Call of Duty: WWII, suba aos céus em um avião de combate para proteger esquadrões de bombardeiros em seu caminho para destruir os alvos.

CoD Divulgação

O pacote de DLC "Máquina de Guerra" também apresenta uma atualização da saga cooperativa de zumbis nazistas, o "Trono das Sombras". Seguindo a trilha de Doktor Straub depois de escapar, por pouco, da ilha infestada de zumbis, a tripulação viaja para uma destruída Berlim, na Alemanha. O monstruoso exército do Doktor Straub está infernalmente desesperado em expurgar a sua cidade dos invasores aliados. Junte-se a Marie, Drostan, Olivia e Jefferson à loucura de uma cidade distorcida pelo terror, sangue e pela guerra, enquanto os zumbis nazistas saem das sombras da história.

CoD Divulgação

O "Máquina de Guerra" também está incluso no Season Pass de "Call of Duty: WWII", em que contém todos os quatro pacotes de DLC planejados para o ano. O conteúdo do Season Pass está disponível primeiro no PlayStation 4.

CoD Divulgação

Os compradores do Season Pass recebem o conteúdo de 2018 do Season Pass de "Call of Duty: WWII". O conteúdo do Season Pass não é definitivo, e está sujeito à mudança, e pode não incluir todo o conteúdo para download disponível para o jogo. O conteúdo do Season Pass pode não estar disponível em todos os países, além de que os preços e as datas da liberação podem variar em cada plataforma. O conteúdo do Season Pass deve ser baixado somente na loja do console; não o compre separadamente, ou você será cobrado novamente. O conteúdo do Season Pass pode ser vendido separadamente.

CoD Divulgação

"Call of Duty: WWII" é classificado para maiores de 18 anos e está disponível para PlayStation4, Xbox One e Steam.

Para saber mais sobre o CoD, clique aqui

CoD Divulgação

Confira o trailer do jogo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo