Sabe aquele computador que trava bem na hora que mais se precisa dele e você não faz a menor ideia de como arrumar? A Samsung apresentou, neste segunda-feira, aquilo que pode ser a solução do seu problema. A partir de agora, os donos de equipamentos da marca na capital paulista terão à disposição o novo serviço de reparo em domicílio para os notebooks premium.
O serviço, parte do Samsung Concierge, contempla os notebooks modelo: Style S50, Style S51 e Odyssey2. Inicialmente válida para a capital do estado de São Paulo, essa vantagem, que futuramente se expandirá para outras capitais, se soma à fila expressa, reparo prioritário de equipamentos e atendimento preferencial, com agendamento de horário.
Muito mais que uma assistência técnica, o Concierge oferece soluções para dúvidas e necessidades os notebooks premium e agora, do novo HMD Odyssey, avançado dispositivo de realidade virtual da Samsung.
Recomendados
Quais são os 3 aromas que enlouquecem os homens: a ciência revela e não são os que você...
Quanto você é grato? Descubra escolhendo apenas uma planta
Caça-palavras: encontre as palavras ‘INSTAURAR’ e ‘IMPOR’ em apenas 15 segundos e instaure um novo recorde
Com um número exclusivo disponível 7 dias por semana, o consumidor pode ligar gratuitamente, de qualquer lugar do Brasil, para obter dicas de uso e auxílio na configuração dos equipamentos, para aproveitar ao máximo seus recursos.
E para quem mora nas regiões metropolitanas de São Paulo ou Rio de Janeiro, o Samsung Concierge oferece uma comodidade extra: o serviço leva e traz. Um portador retira o produto em casa, leva para a autorizada mais próxima e depois retorna em mãos, complementando a experiência VIP.
“Ao proporcionar uma experiência de pós-venda que vai além do convencional, o Samsung Concierge reforça o nosso compromisso com o consumidor para a linha de notebooks premium e HMD Odyssey. Mais do que oferecer o melhor hardware e software, a Samsung quer ter a certeza que o pós-venda seja tão bom quanto a experiência proporcionada pelos nossos produtos”, afirma Sandra Chen, diretora da área de notebooks da Samsung do Brasil.
O diferencial de atendimento Samsung não se restringe ao Concierge. Os outros modelos de notebooks Samsung contam com o S-Service, um serviço gratuito e personalizado que tem duração enquanto o consumidor possuir o produto ou durante toda sua vida útil.
Com ele, os consumidores têm à disposição suporte técnico remoto para auxílio nas configurações do aparelho, disponível por telefone ou chat on-line. De segunda à sábado, é possível tirar dúvidas ou solicitar suporte técnico especializado via conexão remota com toda a segurança para o usuário.
Para aproveitar todos os benefícios do Samsung Concierge, acesse o site http://www.samsungconcierge.com.br e registre-se no programa.
Para utilizar o Samsung S-Service, acesse http://www.samsung.com/br/s-service/.