Estilo de Vida

Como a KaBuM venceu a Vivo Keyd na final da 1ª etapa do Brasileiro de League of Legends

Em uma tarde de equilíbrio entre as equipes, e com a disputa sendo definida apenas no último jogo, a KaBuM e-Sports bateu a Vivo Keyd por 3 a 2, neste sábado (7), e se sagrou campeã da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de «League of Legens» 2018.

O destaque da disputa foi o jovem Alexandre «TitaN» Lima, que comandou a equipe na conquista, para delírio de boa parte da torcida que lotou os estúdios da Riot Games em São Paulo. De quebra, a KaBum ganhou R$ 70 mil como premiação e o direito de representar o Brasil na Mid-Season Invitational, o segundo torneio internacional de «League of Legens» mais importante do Mundo.

Jogo 1:

Recomendados

A KaBuM apostou nos contra ataques, esperando a Keyd em seu campo de defesa no primeiro jogo, marcando pontos importantes para a evolução de seu campeões e esperando a hora certa de atacar.

Jogo 2:
No segundo set do jogo, a Vivo Keyd voltou melhor e conseguiu bloquear bem a KaBuM, empurrando o adversário para o campo defesa, mas agora conseguindo evitar o colapso contra ataque.

Jogo 3:
Na terceira parte da disputa, a KaBuM começou melhor, atacando as torres adversárias antes mesmo de atualizar os campeões a um nível mais adequado. Mas Keyd soube reagir e equilibrou o jogo. No entanto, a destruição logo no começo foi essencial para a KaBuM, que também mostrou frieza para recuperar a concentração e vencer os duelos contra os campeões inimigos, mesmo com um «barão» é um «dragão» contra.

Jogo 4:
No quarto combate, a Keyd foi com tudo para cima, também graças a uma atuação inspirada Mica0!, que conseguiu derrotar quatro campeões em sequência. Desta forma arrasadora, a KaBuM acabou caindo e o jogo foi para o tie-break.
Confira o feito de Mica0!

Jogo 5
Sem se abalar com a adversária, a KaBuM foi superior em todo o último jogo e venceram sem muita dificuldade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos