Conheça o tablet que promete força e resistência para te ajudar no agronegócio

Por Metro Jornal

Já foi o tempo em que trabalhar no campo significava ter uma vida rústica e sem acesso à tecnologia, também por conta das condições adversas do clima e do ambiente, que se mostram um grande desafio para a resistência dos equipamentos.

Para ajudar esses usuários, a Samsung desenvolveu o Galaxy Tab Active2, com funções aprimoradas e design mais robusto e resistente.

Faça chuva ou faça sol

É muito comum para os profissionais do campo, como agrônomos, agricultores e pecuaristas, terem que lidar com as diferentes condições climáticas do dia, por isso ter as ferramentas certas e que acompanhem independentemente de qualquer situação é essencial.

O Galaxy Tab Active2 é certificado resistente à água e poeira, garantindo que o trabalho seja realizado de forma mais eficiente e sem interferências externas. O tablet conta ainda com tecnologia de toque de tela aprimorada, sendo possível utiliza-lo usando luvas ou mesmo com a mão molhada, situações comuns no dia a dia desses trabalhadores.

Além disso, muitas vezes esses profissionais também são surpreendidos com as condições desfavoráveis dos terrenos, como solos irregulares, arenosos ou com trepidações, que dificultam o acesso e a locomoção, e muitas vezes os equipamentos eletrônicos deixam a desejar. Para facilitar, o tablet possui durabilidade em situações extremas, bem como em variações de ambientes, vibrações e quedas de até 1,2 m, quando usado com a capa protetora que acompanha o produto.

Imagens sempre a mão

No ambiente do campo é muito comum pesquisas e estudos, por isso ter as ferramentas corretas, torna o trabalho mais assertivo. Por exemplo, detectar pragas, informações de solo e até mesmo identificar novas tecnologias se torna ainda mais prático com a câmera frontal de 5MP e traseira de 8MP, com flash e foco automático, já que possibilita captar imagens com maior nitidez.

Além disso, com a S-Pen, caneta de alta precisão é possível fazer anotações na própria foto, e aliada à função Multi-Janela, que divide a tela do tablet para o uso de duas aplicações ao mesmo tempo, o profissional pode pesquisar em outros documentos, atualizar relatórios, e até mesmo compartilhar os arquivos em tempo real.

O modelo oferece aos usuários acesso a uma variada gama de recursos para Realidade Aumentada (RA), via pareamento com sensores como giroscópio e geomagnético. Com essa tecnologia é possível realizar treinamento de funcionários em um ambiente mais realista e até mesmo inspeções em um terreno.

Segurança e conexão em qualquer lugar

Galaxy Tab Active2 Divulgação
Quem trabalha em locais distantes sabe da dificuldade de estar sempre conectado, por isso o Galaxy Tab Active2 possui conectividade LTE, carregamento de energia fácil e conveniente com controle eficiente da bateria, além de uma interface por contato que permite uso opcional de teclado.

O tablet é equipado com reconhecimento biométrico, via impressão digital e facial, para que somente o proprietário e pessoas autorizadas tenham acesso às informações contidas no dispositivo e o Samsung Knox, plataforma de segurança da Samsung, que traz ao Galaxy Tab Active2 ferramentas de TI para melhor gestão, controle e personalização de dispositivos móveis.

Fabricado no Brasil, o Samsung Galaxy Tab Active2 está disponível na cor preta. Com o preço sugerido de R$ 2.499,00.

É importante lembrar:

– Produto resistente à água (1,5 metro por 30 minutos) e à poeira. Este produto não é resistente à água do mar.

– O aplicativo deve ser compatível com o modo Multi-Janela.

– Knox é uma marca para um dispositivo Samsung testado quanto à segurança e é especificamente configurado para uso empresarial. Para obter informações sobre o dispositivo Knox da Samsung, consulte https://www.samsungknox.com/pt-br

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo