Estilo de Vida

Combustível com desconto? Novo app promete facilitar a vida dos motoristas

Onde conseguir combustível com desconto? Não, você não precisa (necessariamente) passar lá no posto ‘X’. Basta dar uma olhada no seu celular. É isto o que promete o aplicativo FordPass, nova plataforma de serviços e conveniência da Ford, que apresenta uma série de funcionalidades para os consumidores.

Com o aplicativo, é possível localizar e comparar preços de postos de combustível, estacionamentos, pesquisar pontos de interesse como restaurantes, entretenimento e saúde, acessar a assistência 24 horas e fazer o agendamento on-line de serviços nos distribuidores Ford. Todas essas funções são feitas com o uso de dados na nuvem, fornecidos por fontes selecionadas.

Qualquer pessoa, seja proprietário de carro da Ford ou não, pode utilizar os serviços gratuitamente, baixando o aplicativo FordPass na App Store ou no Google Play. Aliás, para algumas delas, não precisa sequer ter carro.

Recomendados

“O FordPass funciona como um concierge na palma da mão do cliente”, diz Marcel Bueno, gerente de Marketing Avançado da Ford América do Sul. “Ele amplia e complementa os serviços já oferecidos pelo Centro de Atendimento ao Cliente da Ford (CAF), criando mais um canal de apoio que vai além de assuntos relacionados a produtos e serviços.”

Para quem é proprietário de um veículo da Ford, o aplicativo também pode trazer mensagens personalizadas. Basta adicionar o número do chassi para ter uma experiência completa, que inclui o recebimento de avisos sobre o momento da manutenção do veículo até o agendamento de data e horário em um distribuidor Ford.

Outro diferencial do aplicativo é o Guia Ford, serviço que conta com atendentes de plantão para ajudar em caso de necessidade. Ele pode ser acessado com apenas um clique no celular para contato via telefone, chat ou e-mail, de segunda-feira a sábado, das 8h às 21h.

O FordPass dispõe também de um sistema inteligente de autoajuda com respostas para as dúvidas mais comuns, integrado à área de Serviço ao Cliente da marca e à Ford Credit.

Para saber mais sobre o aplicativo, acesse https://www.fordpass.com.br/

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos