Estilo de Vida

Quer ver TV em qualquer lugar? Seu celular pode ser a resposta

Samsung J7 Neo Divulgação

Quer acompanhar todos os lances do futebol, não perder nenhum momento da novela, ou mesmo ficar por dentro do que rola no MasterChef mesmo fora de casa. A solução pode estar na palma da sua mão, mais exatamente no seu celular.

ANÚNCIO

A Samsung oferece os modelos Galaxy J7 Neo e Galaxy J2 Prime, que não necessitam de nenhum acessório extra e já trazem em seu hardware um receptor de sinal de TV digital integrado.

O Galaxy J7 Neo é uma opção de assistir TV em qualquer lugar. O modelo, que conta com processador de oito núcleos, garante fluidez na hora de acompanhar os programas prediletos. Tudo isso aliado a uma tela HD Super AMOLED de 5.5 polegadas, que reproduz imagens com cores vibrantes e uma qualidade inigualável.

Recomendados

Além disso, é possível gravar o programa preferido, fazer capturas de tela e assistir televisão enquanto navega por outros aplicativos. O Galaxy J7 Neo possui 3.000 mAh de bateria, que permite o uso confortável do aparelho por longos períodos. Para quem não quer se preocupar em ficar carregando o aparelho a todo momento, pode contar com o Modo de Economia de Bateria para aumentar ainda mais o tempo longe da tomada.

O Galaxy J7 Neo apresenta ainda 2GB de memória RAM e espaço de armazenamento interno de 16GB, expansíveis com mais 256GB, com o uso de cartões MicroSD. Disponível nas cores dourado e preto, o aparelho pode ser encontrado pelo preço sugerido de R$ 999.

J2 Prime: entretenimento na palma da mão

Samsung J2 Prime

Assistir ao episódio final da série preferida com riqueza de detalhes mesmo longe de um aparelho de TV não é um problema para quem tem um Galaxy J2 Prime. Graças a uma Super AMOLED de 5 polegadas, as pessoas podem assistir a seus programas prediletos onde e quando desejarem.

O modelo conta ainda com bateria removível de 2.600 mAh de capacidade, que pode ser monitorada pelo Modo de Economia de Bateria, que aumenta a vida útil do aparelho. Com esse recurso, os usuários podem ter um maior controle da utilização da bateria e não ficar na mão em um momento decisivo de uma partida de futebol ou mesmo na final do MasterChef.

Disponíveis nas cores prata, preta e rosa, o Galaxy J2 Prime tem ainda 16GB de espaço de armazenamento interno para salvar diversos arquivos ou aplicativos. O modelo pode ser encontrado pelo preço sugerido de R$ 729.

Tags

Últimas Notícias