Equipamento de ultrassom portátil reúne tecnologias para uso em campo e em clínicas

Por Metro Jornal

Pesando apenas 5,6kg, o ultrassom portátil MySono U6, da Samsung, permite que os profissionais de saúde possam, de forma rápida e efetiva, determinar se um paciente teve uma distensão muscular, um rompimento parcial das fibras musculares ou outras alterações que só seriam detectáveis com exames mais complexos. Mesmo alterações em outras articulações como ombro, cotovelo, punho, quadril, joelho e tornozelo são detectáveis com ajuda do aparelho.

Outra vantagem de ser portátil, o equipamento permite que o profissional de saúde possa realizar exames na casa do paciente – ideal para aqueles que têm dificuldades de locomoção.

O ultrassom complementa outras modalidades de exames por imagem e tem a vantagem de ser mais acessível e portátil, que pode ser facilmente transportado, utilizado e armazenado. O equipamento possui um teclado retro iluminado e painel de controle iluminado, que permitem operações mesmo em ambientes escuros com pouca luminosidade.

“O MySono U6 é desenvolvido com soluções avançadas para diagnósticos por imagem auxiliando de forma efetiva médicos das áreas de Ortopedia e Traumatologia”, comenta Marisa Kajita, gerente sênior da divisão de HME da Samsung Brasil.

Para mais informações sobre o produto acesse http://www.samsung.com/br/business/healthcare-solutions/

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo