Entregador joga pacote sobre filhote de labrador e é demitido

Por Metro Internacional

Roly Andrade, de Homestead, nos Estados Unidos, comprou um produto da pela internet como muitas pessoas fazem todos os dias. Mas ele não imanava que quem entregaria sua compra seria uma daquelas pessoas que detesta cachorro e que iria tentar jogar o pacotes em filhote de labrador.

No vídeo postado no Facebook, na última quinta-feira (8), podemos ver o entregador chegando na van da Amazon. Então, ele joga o pacote sobre a grade em um cachorrinho. De acordo com as imagens, parece que o homem faz isso com toda a intenção.

Além disso, de acordo com o dono do cachorro, havia uma entrada perfeitamente funcional em sua casa para deixar pacotes. Felizmente, o cão não sofreu nenhum ferimento grave.

Resposta da Amazon

Como esperado, Roly e Brittany, a outra dona do cachorro, reclamaram com a empresa e receberam uma resposta imediata: no mesmo dia, o entregador foi demitido. Além disso, a Amazon disse que seria responsável pelas despesas médicas que o filhote precisasse.

"Isso não reflete os altos padrões que temos para os nossos parceiros de entrega, e este indivíduo não está mais entregando pacotes da Amazon", disse a empresa em seu comunicado.

O vídeo já tem quase 200 mil visualizações.  Confira as imagens:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo