Estilo de Vida

Aplicativo de entrega de bebidas dá cerveja de graça para mulheres

Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, o serviço de entrega de bebidas “Zé Delivery” vai entregar um Pack com 6 longnecks de Corona para todas as usuárias que comprarem pela primeira vez no aplicativo ou no site da marca neste domingo (11).

Segundo o Facebook do “Zé Delivery”, os pedidos devem ser realizados entre às 14h e 17h (ou até o término do estoque de 1000 packs), apenas na cidade de São Paulo.

O regulamento está disponível em ze.delivery/zemeucrush/regulamento. Para participar da ação é necessário baixar o aplicativo do “Zé Delivery” (disponível para iOS e Android), inserir seu endereço ou CEP, fazer a compra de qualquer produto e incluir no carrinho um Pack de longneck Corona. Também é possível realizar o pedido pelo site www.ze.delivery.

Recomendados

Depois de realizar a compra, basta inserir o cupom #ZEMEUCRUSH dentro do horário da promoção para ter a sua bebida e o Pack de longneck Corona entregues em até 1h, geladinha e sem custo. Esse Zé sabe como ser fofo, né meninas?

Sobre o “Zé Delivery”

O “Zé Delivery” é um serviço de entrega de bebidas disponível na região da grande São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além de entregar as cervejas mais conhecidas no mercado, o aplicativo também oferece cervejas artesanais. A parceria com diversos pontos de venda da cidade garante preços super competitivos e rapidez na entrega.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos