Estilo de Vida

Tem jogo de graça para assinantes PlayStation Plus

Como geralmente acontece no início de cada mês, a Sony Interactive Entertainment Team anunciou os seguintes jogos gratuitos do mês de março para os assinantes PlayStation Plus, destacando que incluem agentes e Ratchet e Clank para PlayStation 4.

Primeiro, temos a premiado RPG de ação Bloodborne. Caçar seus pesadelos atrás de respostas na antiga cidade de Yharnam, agora amaldiçoado por uma doença endêmica estranha que se espalha pelas ruas como fogo. O perigo, a morte e a loucura espreitam em cada canto deste mundo sombrio e horrível, descobrir seus segredos mais obscuros para sobreviver.

Recomendados

Também temos Ratchet & Clank. Adaptar (ou fazê-lo novamente) para alguns dos heróis mais importantes na história da PlayStation. Baseado em elementos do original Ratchet & Clank (PS2), Ratchet & Clank traz-nos a jogabilidade clássica fora deste mundo de Insomiac para PS4. Junte-se Ratchet, Clank, Capitão Qwark e seus novos amigos enquanto luta para salvar Solana Galaxy. Armado com um arsenal de armas originais para as quais a franquia é conhecida, o que inclui o novo Pixelizer (que transforma os inimigos em pixels explosivos de 8 bits) e favoritos do ventilador como o Groovitron Dance indutor, explorar a galáxia e obter um Olhar mais profundo para a história da origem desses dois personagens amados.

Aqui estão a lista completa de jogos que você pode baixar em março de 2018 como membros da PlayStation Plus:

  1. Bloodborne (PS4)
  2. Ratchet and Clank (PS4)
  3. Legend of Kay (PS3)
  4. Mighty No. 9 (PS3 – Cross Buy con PS4)
  5. Claire: Extended Cut (PS Vita – Cross Buy con PS4)
  6. Bombing Busters (PS Vita – Cross Buy con PS4)

Junto com isso foi anunciado uma atualização importante para o serviço, e é que é mencionado que, a partir de 8 de março de 2019 a programação de jogos PlayStation Plus mensais incidirá exclusivamente sobre PlayStation 4 jogos e nenhum título será incluído PlayStation 3 e PlayStation Vita. Ou seja, eles apontam que os jogos que foram baixados antes dessa data continuarão a ser parte de sua biblioteca de jogos PlayStation Plus, desde que permaneçam Membros.

Bem, vocês gostaram dos jogos PlayStation Plus para março?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos