Estilo de Vida

WhatsApp: veja todas as novidades que estão para chegar

O WhatsApp não para e podemos arriscar a dizer que ele é um dos aplicativos que mais se atualiza. Considerando a enorme quantidade de usuários que tem em todo o mundo, é importante que o app melhore cada vez mais e nos ajude a ter uma melhor comunicação online.

Confira algumas novidades que já podemos esperar e que realmente podem mudar a forma como o usamos no dia a dia:

Stickers
Os stickers são uma das novas funções que geraram a maior controvérsia. Alguns esperam ansiosamente, outros acreditam que é simplesmente desnecessário. No entanto, parece que eles estão mesmo a caminho.

Recomendados

De acordo com a WABetaInfo, o mais provável é que você possa inclusive desenhar seus stickers.

Grupos restritos
Em futuras atualizações, os administradores terão mais controle sobre quem mais fala ou menos interage nos grupos, moderando melhor as mensagens.

Esses administradores poderão, por exemplo, silenciar uma pessoa específica por um certo período de tempo. Os motivos para isso serão decididos por eles, é claro.

Até agora, os administradores de grupo só podiam excluir ou adicionar pessoas, além de alterar o nome do grupo e a imagem relacionada a ele, agora outros participantes também poderão fazê-lo.

Chamadas de vídeo em grupos
As chamadas de vídeo foram um dos recursos mais esperados do WhatsApp no ​​passado. E elas já são uma realidade, embora apenas em bate-papos pessoais. Muito em breve, você poderá fazer chamadas de vídeo do tipo conferência dentro dos grupos e ver todos os participantes.

WhatsApp para iPad e tablets com Android
A WABetaInfo informou que existem rumores interessantes sobre um novo aplicativo do WhatsApp. Não é nada mais do que um aplicativo para tablet iPad e Android. Funcionaria de forma semelhante ao WhatsApp Web: sua conta seria vinculada à que você abriu no seu celular.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos