Social

Caso viral de lutador iraniano atacado por espectadores após dar um chute em uma modelo

O homem deu um pontapé na mulher e, embora mal a tenha tocado, isso foi considerado uma ofensa à mulher

La mujer recibió la patada cuando modelaba sobre el ring con el cartel del tiempo
A mulher recebeu o chute quando modelava sobre o ringue com o cartaz do tempo (Foto: Captura X @MyLordBebo)

ANÚNCIO

O lutador iraniano Ali Heibati está no centro de uma polêmica por seu comportamento ao dar um chute no traseiro da modelo encarregada de mostrar os cartazes com o tempo durante uma luta da liga russa.

ANÚNCIO

A modelo caminhava no ring mostrando o cartaz quando o homem deu-lhe um chute nas nádegas, e embora não tenha sido um golpe forte, isso foi considerado um ato antidesportivo, desrespeitoso e vergonhoso no contexto esportivo.

Mediaticamente, transcendeu que o lutador já estava na mira, pois se caracteriza por ter comportamentos violentos com seus oponentes antes e depois das lutas.

"Ele tentou atacar o vencedor várias vezes após a luta. Nenhuma esportividade", disse um espectador da luta, onde ocorreu o incidente com a modelo, conforme relatado pela La Vanguardia.

Nas redes sociais, vários vídeos se tornaram virais mostrando como ele deu um chute na modelo. As gravações mostram como, depois disso, os homens que estavam como espectadores se levantaram de seus assentos e foram em grupo para agredir o lutador iraniano em defesa da mulher, identificada como Maria.

De acordo com a fonte citada, Ali Heibati foi suspenso vitaliciamente da liga russa de MMA HFC por este comportamento antidesportivo. O indivíduo não apenas foi oficialmente derrotado por seu oponente, mas também pelos outros homens no local e ficou com uma mancha vitalícia na Rússia, onde reside.

Um dos usuários que compartilhou os vídeos em X foi @MyLordBebo, que recebeu comentários de pessoas que expressaram que a atitude de todos foi exagerada porque a mulher não ficou ferida, já que o lutador mal a tocou com o pé. Outros, no entanto, afirmaram que o gesto em si foi uma falta de respeito.

ANÚNCIO

"Não desculpo o comportamento desrespeitoso dela, mas duvido muito que ela estivesse 'machucada'", "a tentativa por si só já é uma falta de respeito suficiente e mostra uma conduta inadequada", "machucado emocionalmente pela falta de respeito dela, o que às vezes é pior do que fisicamente", "definitivamente uma falta de respeito e a desqualificação é justificada, mas uma menina machucada?? hahaha", foram alguns comentários.

Lutador iraniano pede desculpas

O La Vanguardia publicou que Ali Heibati pediu desculpas em suas redes sociais para a modelo.

“Olá a todos. Esta é a Maria. Eu não agi corretamente com ela. A razão foi que antes da luta de MMA houve várias brigas de socos. Na jaula, eu fiquei lá e só queria sair para lutar... Eu estava tenso e, como a maioria entende, as emoções afloram na luta, então antes da luta eu agi mal com a Maria”, disse o lutador.

Ele indicou que é casado e que seu gesto não foi com a intenção de um ato de machismo.

“Quero pedir desculpas publicamente a ela. Sou um homem casado, então respeito o gênero feminino... Ela estava apenas fazendo o trabalho dela e eu, após a briga, também não admiti minha culpa, pois também fui atingido na cabeça... Quero dizer a Maria que sinto muito.”

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias