Social

A reação desesperada de uma criança de 10 anos diante de sua mãe drogada

A mulher estava quase inconsciente ao lado do irmão mais novo da criança

Um vídeo se tornou viral em que um menino de cerca de 10 anos bate em sua mãe, que está sentada no chão drogada, ao lado de seu filho mais novo. O menino tenta acordá-la e a dá tapas.

“Mamãe, acorde, levante-se”, grita a criança desesperada, mas a mulher o olha sem reagir.

Ao lado da mãe, vemos o irmãozinho do menino de cerca de 3 anos, que se supunha estar sob os cuidados da mulher.

Publicidad

No vídeo, é possível ver que outras pessoas que estavam no local tentaram controlar a raiva da criança, que havia saído da escola segundos antes.

O menor de idade pula de raiva e desespero, batendo no chão, diante dos olhares das outras pessoas que passam pelo local.

Redes sociais indignadas

"Isso é uma criança desesperada sem saber o que fazer. Uma mulher que está perdendo a batalha da vida"; "ele está dizendo 'mamãe, acorde'"; "essa criança está muito certa"; "bem, essa criança está muito centrada e faz bem em ensinar sua mãe a se comportar e a ser adulta", foram alguns dos comentários postados na rede social.

O fentanil, a droga da moda

O fentanil é um opioide sintético que é até 50 vezes mais forte que a heroína e 100 vezes mais forte que a morfina. É um importante fator contribuinte para overdoses fatais e não fatais nos EUA.

Existem dois tipos de fentanil: o fentanil farmacêutico e o fentanil produzido ilegalmente. Ambos são considerados opioides sintéticos. O fentanil farmacêutico é prescrito por médicos para tratar a dor intensa, especialmente após uma cirurgia e em estágios avançados do câncer.

No entanto, os casos mais recentes de overdose relacionados ao fentanil estão ligados ao fentanil fabricado ilegalmente, que é distribuído nos mercados ilegais de drogas devido ao seu efeito semelhante ao da heroína. Frequentemente é adicionado a outras drogas devido à sua extrema potência, o que torna as drogas mais baratas, mais potentes, mais viciantes e mais perigosas.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias