Social

Homem mata a tiros seus pais e tio depois de contar o que fez

Alexander Tejada também foi multado

De acuerdo con reportes de la policía local, la adolescente usó unas tijeras para atacar a la recién nacida a quien apuñaló en varias ocasiones en el cuello.
Homem mata a tiros seus pais e tio depois de contar o que fez Pexels

ANÚNCIO

Um jovem identificado como Alexander Tejada Hernández foi condenado a 70 anos de prisão pelos crimes de feminicídio e homicídio qualificado, após matar seus pais e tio no município de Tepehuanes, no Chile.

ANÚNCIO

De acordo com informações da Procuradoria Geral de Justiça de Durango, os assassinatos ocorreram em 13 de agosto de 2022 na localidade El Taiste. As vítimas foram identificadas como Aurelia Hernández Vega, José Manuel Tejada Rodríguez e José Inés Tejada Rodríguez.

A evidência apresentada perante a autoridade judicial indica que, na madrugada do dia mencionado, Alexander pegou um revólver calibre .38 milímetros e disparou contra seus pais, Aurelia e José Manuel.

Posteriormente, dirigiu-se à casa de seu tio José Inés, a quem também tirou a vida depois de contar o que havia feito na casa de seus pais.

Depois de cometer os assassinatos, Tejada Hernández fugiu do local a bordo de uma caminhonete cinza. A Polícia Investigativa de Delitos iniciou as investigações pertinentes, coletando testemunhos e provas periciais que incriminaram o acusado.

Alexander Tejada Hernández foi submetido a um processo sumário, durante o qual o Juiz de Controle e Julgamento proferiu uma sentença condenatória de 70 anos de prisão. Além disso, foi imposto a ele uma multa e foi ordenado a pagar uma indenização.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias