Social

Cidade celebra 90 anos com a maior barra de chocolate do Brasil

Timbó, em Santa Catarina, celebrou sua emancipação política e a Páscoa criando a maior barra de chocolate do Brasil

Foto: R2imagens
Foto: R2imagens

Em Timbó, Santa Catarina, uma equipe de 40 voluntários se uniu para criar a maior barra de chocolate do Brasil, medindo impressionantes 90 metros de comprimento.

ANÚNCIO

Este marco não apenas celebrou a Páscoa com grande estilo, mas também marcou os 90 anos de emancipação política da cidade.

A gigantesca barra de chocolate foi um feito extraordinário, envolvendo 500 quilos de chocolate e uma forma única, desenvolvida especialmente para a ocasião sem nenhuma emenda, demonstrando a habilidade e a dedicação da equipe envolvida.

Recomendados

Aproveite e leia também: Chocolate na Páscoa: Saiba como o doce contribui para saúde do cérebro

Uma celebração com sabor de solidariedade

A iniciativa, além de proporcionar uma celebração inesquecível, teve um profundo impacto social, incentivando a comunidade a contribuir com alimentos não perecíveis.

Cada visitante que doou um quilo de alimento recebeu um ticket que garantia um pedaço da imensa barra de chocolate. Esta ação não apenas alegrou os corações dos presentes, mas também beneficiou várias instituições de caridade locais, fortalecendo o espírito comunitário e a solidariedade.

Foto: R2imagens
Foto: R2imagens

A distribuição da barra de chocolate transformou-se em um evento memorável para a cidade de Timbó, atraindo moradores e visitantes das cidades vizinhas, todos ansiosos para participar da comemoração e, claro, para levar para casa um pedaço dessa delícia.

O sucesso do evento foi tão estrondoso que rapidamente virou notícia, destacando Timbó como um exemplo de como a união da comunidade pode resultar em momentos de alegria e partilha.

Fonte: NSC Total

Tags

Últimas Notícias