Social

Vergonha do futebol viraliza: ambulância quebra ao tentar buscar jogador machucado

O incidente não passou despercebido pelos usuários da rede social X, que criticaram a falha do veículo em prestar assistência

El vergonzoso chascarro ocurrió cuando el vehículo asistencial intentó ingresar a la cancha del estadio de Iquique para asistir la grave lesión del jugador de Cobresal, Nelson Sepúlveda.
Ambulância quebrada Twitter

Uma situação vergonhosa ocorreu no recente encontro do Campeonato Nacional entre Deportes Iquique e Cobresal, que, apesar de ter terminado com a vitória por um placar mínimo do atual líder do campeonato local, se tornou viral nas redes sociais devido a uma falha mecânica da ambulância que deveria prestar assistência a um jogador gravemente ferido no estádio.

ANÚNCIO

Nelson Sepúlveda, meio-campista do Cobresal, teve que ser retirado do estádio no final da partida depois de sofrer um forte golpe do jogador do Iquique, Joaquín Moya (expulso pela ação), o que poderia resultar em uma fratura no seu pé direito.

A violência da jogada foi tão intensa que o próprio Moya - ex-companheiro de Sepúlveda no Deportes Melipilla - ficou em estado de choque e pedindo desculpas pela ação brutal que não só lhe custou sua expulsão do campo, mas também a saída de Sepúlveda de ambulância.

Recomendados

Foi precisamente essa transferência do estádio para um centro médico da cidade que chamou a atenção nas redes sociais, onde o usuário @Keneth_Guerrero registrou o constrangimento vivido com a ambulância.

"A ambulância quebrada, que o jogador do Cobresal #Iquique se recupere logo", escreveu o usuário, que testemunhou a inesperada falha da ambulância em um breve vídeo onde trabalhadores do estádio tentavam fazer o veículo funcionar empurrando-o pela pista atlética.

A reação ao registro foi imediata, e na mesma rede social X dezenas de torcedores nacionais criticaram a empresa por trás do serviço de assistência.

"Que vergonha (...) espero que investiguem quanto estão pagando para essa empresa de ambulâncias e de quem é"; "Que maneira de dar material para o nosso futebol"; "Eles gastaram a bateria ouvindo música?"; "Amadorismo"; ou "Xhilean Premiers Lig", que se multiplicaram em várias publicações do insólito acontecimento que posteriormente foram compartilhadas nas redes sociais.

Tags

Últimas Notícias