Social

Mamãe faz uma descoberta inacreditável do nome do seu bebê: "soa como um laxante"

Uma mãe fica devastada ao perceber a coincidência entre o nome do seu bebê e uma marca de laxantes

Divulgação/X

Escolher um nome para o seu bebê é uma das maiores decisões que qualquer futuro pai deve tomar e, embora seja uma escolha pessoal, os outros sempre terão uma opinião.

ANÚNCIO

Uma descoberta chocante

Uma mãe compartilhou sua angústia depois de perceber que o nome que ela escolheu para seu bebê dos sonhos, Senna, é o mesmo nome de uma marca popular de laxantes. Após anos de sonhos com o nome, a futura mamãe ficou arrasada ao descobrir essa conexão inesperada.

Ela desabafou no Reddit: "há anos que meu marido e eu queríamos chamar nosso filho de Senna em homenagem a Ayrton Senna, o icônico piloto de F1. Adorei e sonhei com isso. Na verdade, foi ele quem mencionou isso como uma opção, onde ele nunca tinha gostado de verdade de nomes de bebês antes".

Recomendados

A difícil decisão

Após se deparar com a revelação através do TikTok de que Senna também é o nome de um laxante, a mãe ficou dividida sobre manter ou mudar o nome. Enquanto alguns amigos recomendaram uma mudança, outros apontaram que muitas pessoas têm esse nome e que a associação pode não ser tão relevante.

Ela expressou sua incerteza: "estou me sentindo absolutamente arrasada e ainda não tenho certeza se devo mudar isso. Alguns amigos disseram sim, talvez não, e outros dizem que ninguém se importa. Mesmo assim, não tenho certeza. EXISTEM pessoas chamadas Senna. E eu adoro isso. Quão ruim é?".

As opiniões dos usuários do Reddit variaram, com alguns enfatizando o potencial impacto negativo do nome e outros expressando apoio à decisão de mantê-lo. Enquanto alguns consideraram a coincidência muito desfavorável, outros sugeriram que a conexão pode não ser tão óbvia para muitas pessoas.

Com o dilema ainda sem solução, a mãe permanece aberta a sugestões enquanto lida com o desafio de equilibrar suas preferências pessoais com as preocupações práticas em relação ao nome de sua filha.

Os nomes dos envolvidos são trocados ou omitidos pelo Metro World News para preservá-los, por se tratar de relatos pessoais na comunidadeonlineReddit.

Tags

Últimas Notícias