Social

Homem compra briga com a cunhada na esperança de defender sua esposa

Segundo ele, as opiniões da irmã de sua esposa estavam agravando um momento delicado pelo qual ela está passando.

Bebê
Representação (Imagem de Pexels por Pixabay)

Um homem precisou tomar medidas extremas para proteger sua esposa dos ataques da irmã. Enquanto a mulher luta para superar um quadro de depressão pós-parto, a irmã insiste em dar opiniões e críticas não solicitadas sobre o nome da filha do casal.

ANÚNCIO

Sem se identificar, o homem buscou apoio no Reddit, onde contou com a opinião de outros usuários da plataforma.

Segundo o relato, ele e a esposa deram as boas-vindas à filha, Calla, no mês de junho. Desde então o casal vem enfrentando um momento delicado já que a mulher foi diagnosticada com depressão e ansiedade pós-parto.

Recomendados

Enquanto esperavam a chegada da filha, eles seguiram os conselhos da mãe do homem e não anunciaram o nome da menina, tentando evitar opiniões indesejadas. Mas isso não foi o bastante, já que a tia da criança não conseguiu se conter.

“Minha esposa e sua irmã têm um relacionamento difícil. Quando ela soube o nome que escolhemos, foi a primeira a criticar. Ela disse que nem era um nome e que deveríamos ter buscado sua opinião antes de tornar algo definitivo”.

“Eu então sugeri que ela ficasse de boca fechada, mas ela apenas revirou os olhos e continuou incomodando minha esposa”, conta o homem.

Ele decidiu dar um jeito

Cansado das provocações e atitudes da cunhada, o homem não conseguiu se conter ao ouvi-la criticar o nome da bebê durante uma reunião familiar.

“Eu fiquei possesso e comecei a falar ironicamente com ela dizendo que não sabia como nós esquecemos de levar sua opinião em conta e que fomos egoístas em fazer isso porque a opinião dela é a única que importa, e claramente é a melhor já que seu gosto refinado para as coisas é o melhor de todos”.

“Todos começaram a rir da forma com a enfrentei, inclusive minha esposa que estava quase chorando antes de eu intervir. Foi a primeira vez que a vi sorrir desde o nascimento da nossa filha”.

Leia também: Mulher se recusa a cortar o contato com a ex-namorada do filho e é criticada

“Minha cunhada ficou furiosa e me acusou de agir de forma infantil. Todos riram e a maioria nos apoiou e defendeu, mas tenho medo de que ela faça algum tipo de retaliação com minha esposa, mesmo estando chateada comigo”, finaliza.

Os usuários do Reddit foram rápidos em dar suas opiniões, e afirmaram que eles devem se distanciar o quanto antes da mulher.

“Eu coraria o contato com ela até sua esposa estar mentalmente saudável para poder lidar com essa negatividade”, comentou uma pessoa.

“É um nome e tem um significado muito bonito! Nada do que você disse para sua cunhada foi errado”, finalizou outra.

Tags

Últimas Notícias