Social

Mundial do Catar: Meninas que fizeram topless no estádio apareceram e já estão em casa

Rumores diziam que uma delas teria sido presa pela polícia do Catar por violar lei de vestimenta

Torcedora argentina que fez topless no estádio da Copa
Torcedora argentina que fez topless no estádio da Copa (Reprodução/Instagram)

Após desaparecimento e rumores de que haviam sido presas pelas autoridades do Catar, as duas torcedoras argentinas que fizeram topless no estádio de Doha, durante a final do Mundial finalmente deram sinal de vida.

ANÚNCIO

O temor é que as duas mulheres, que foram retiradas do estádio pelas forças de segurança, tivessem sido detidas por violarem o rígido código de vestimenta adotado pelos países do Oriente Médio, o que no Catar pode dar pena de prisão ou, se o juiz for muito benevolente, uma multa pesada.

Tudo porque durante a cobrança do último pênalti que deu a vitória à Argentina, as mulheres foram filmadas com os peitos de fora e com apenas desenhos da bandeira de seu país cobrindo os mamilos. Em sua postagem, uma delas disse: " Fiz topless na final da copa do mundo,  esta bandeira é dedicada a você, minha família e amigos e o mundo inteiro... muito amor.”

Recomendados

Ontem, ambas deram sinal de vida e disseram que conseguiram deixar o país em segurança. Em seu Instagram, “Noe”, que adotou o apelido de “Garota do Topless” publicou uma foto onde está no avião voltando para casa, com a legenda: “Antes que eles viessem me procurar”, referindo-se à polícia do Catar.

LEIA TAMBÉM: Torcedores deixam carro na estrada para receber seleção argentina e tem rodas roubadas

A outra, chamada Milu, disse que tinha voltado para a Europa e que tinha sentido muita saudades de casa durante o evento.

LEIA TAMBÉM: “Tubarão, Te Amo” atravessa fronteiras e vira hit entre bailarinos de Nova York

Apesar de alguns incidentes registrados durante o torneio no país, com excessos generalizados pelos torcedores e torcedoras, não houve nenhuma notícia de que algum estrangeiro tenha sido punido pela Justiça do país durante a Copa, apesar da rígida legislação contra vestimentas e costumes adotadas pelo país.

Tags

Últimas Notícias