Vídeo flagra preso fugindo de tribunal pouco antes de receber a sentença

Por Leandro Luz

O ambiente de um tribunal deveria ser um dos mais seguros, principalmente pelos temas que são tratados, porém um vídeo divulgado recentemente nas redes sociais prova que até os ambientes mais “restritos” podem ser afetados por problemas de segurança.

Em uma gravação publicada na internet, Nickolaus Kyle Garrison, 34, preso com anfetamina, consegue fugir poucos minutos antes de receber sua sentença de condenação, no Tribunal Comum de Apelações de Highland County, que seria de 6 meses de detenção.

Nas imagens é possível ver como o homem sai correndo desesperadamente e desce uma escada, enquanto alguns policiais vão em sua captura. Um dos oficiais ainda tenta pular a grade de proteção da escada, porém acaba levando uma queda.

 

Leia também:

 

No momento do ocorrido, em 22 de setembro, Nickolaus conseguiu de fato fugir e não há informações se ele já foi capturado.

Em entrevista ao Highland County Press, o xerife do condado de Highland reforçou: “Ele foi ao tribunal para ser sentenciado e quando o levaram sob custódia, ele fugiu dos deputados”. O oficial deixou ainda um contato para que caso alguém encontrasse o homem foragido, que realizasse uma denúncia.

Sobre o policial que levou uma queda durante a tentativa de captura, ele foi levado ao hospital e recebeu os cuidados médicos necessários.

Quer conferir o momento que causou alvoroço nas redes sociais? Assista abaixo o vídeo publicado no YouTube.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo