Social

Vídeo mostra cobra venenosa escondida em quarto de crianças

Uma família de Queensland, na Austrália, foi surpreendida pela presença de uma cobra venenosa no quarto das crianças. A mãe de duas meninas brincava quando descobriu o animal escondido dentro de uma cesta de brinquedos.

De acordo com o 7 News, a cobra preta de barriga vermelha estava enrolada embaixo de várias bonecas. Elaspodem crescer em média 2 metros e são venenosas.

“Quando cheguei e vi esta situação, me deu um arrepio na espinha. As duas filhas jovens e a sua mãe estavam brincando no quarto das meninas e foram tirar alguns brinquedos do cesto de brinquedo quando descobriram uma grande cobra preta vermelha e gorda escondida lá dentro. (…) Foi uma sorte que ninguém colocou a mão na cobra”, escreveu o capturador nas redes sociais.

HUGE Red Belly in Kids Toy Basket! 😬 When I arrived and saw this situation it actually sent a shiver down my spine. The...

Posted by Sunshine Coast Snake Catchers 24/7 on Thursday, October 1, 2020

Segundo um folheto de vida selvagem divulgado pelo governo australiano, a cobra negra de barriga vermelha pode dar à luz a até 40 filhotes ao mesmo tempo. Esta espécie não é agressiva e costuma recuar antes de atacar, embora quando se sente ameaçada pode erguer seu corpo do chão e dar botes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos