Homem se torna herói após salvar menino surdo em lago cheio de crocodilos

Por Leandro Luz

Jeffery Bowen, um homem de 40 anos, se tornou um herói nas redes sociais, após salvar a vida de um menino surdo que estava quase se afogando em um lago cheio de crocodilos.

De acordo com informações do portal Stabroek News, o fato aconteceu por volta das 19h20, na cidade de Bridgeport, no estado americano de Connecticut, quando Bowen e um amigo passavam por um lago e avistaram o menino surdo na água, lutando para sobreviver.

Além do risco de afogamento, outro grande impasse era que o lago que estava o garoto é cheio de crocodilos, o que poderia resultar em um ataque fatal.

Bowen explicou que devido o horário, acreditava tratar-se de um cadáver, mas logo em seguida, após notar os movimentos do menino, confirmou que ele seguia vivo.

Em um primeiro momento, Jeffery tentou ajudá-lo com um galho, que acabou se partindo, então sem saída, acabou tendo que entrar na água e assim conseguindo salvar o menino. Porém, o caso não estava finalizado, Bowen relata que o garoto havia engolido muita água e teve que colocá-lo de lado para que pudesse se recuperar.

Após o susto, o homem se ofereceu para levá-lo para casa, mas como o menino não respondeu, percebeu que ele era surdo.

Com todo o ocorrido, o local ficou aglomerado de pessoas, e é quando alguém, não identificado, chega ao lago e começa a gritar: “Jaydan! Jaydan!”, que era de fato a criança.

Jeffery disse que desde o ocorrido não teve contato com Jaydan. A mãe do pequeno não quis se pronunciar sobre o caso.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo