Golpe! 4 pessoas foram detidas com falsos ‘bebês’ pedindo doações

Por Leandro Luz

Imagine você ajudar uma pessoa que se encontra na rua, com doações, acreditando que estaria contribuindo para uma família com bebês e acabar descobrindo que aquilo se trata na verdade de uma farsa e que os tais “bebês” não existem de fato.

Este é um caso que aconteceu na cidade de Curanilahue, no Chile, em que a polícia local deteve 4 pessoas que usavam desta prática para conseguir dinheiro por meio de doações.

Segundo o que informa o jornal T13 em sua conta no Instagram, os indivíduos já tinha arrecadado cerca de 200.000 pesos chilenos, o equivalente à R$ 1379,94 (cotação de 11/09/2020, às 14h20), além de diversas mercadorias.

Em entrevista ao periódico chileno, o major Jonathan Larraín, da 4ª delegacia de Carabineros de Curanilahue disse o seguinte: “Carabineros (polícia chilena) deteve a 4 pessoas por enganar a comunidade aplicando golpes, pedindo dinheiro, roupas de vestir e alimentos para seus filhos menores de idade. Uma vez fiscalizados que estes filhos são na verdade bonecas, enganando as pessoas”, finaliza.

Confira abaixo a publicação do jornal T13:

 

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo