Vídeo mostra momento em que encontram enorme píton tirando soneca na cama de uma criança

Por Victória Bravo

O capturador profissional de cobras e repteis, Stuart McKenzie, foi chamado após uma mãe encontrar uma píton enorme na cama de uma criança em Queensland, na Austrália.

De acordo com o Yahoo News, a cobra tinha cerca de dois metros de comprimento e chegou a surpreender o capturador que está acostumado a ver esses animais.

Se você mora na Austrália, principalmente em Queensland, encontrar cobras não é nada raro, especialmente durante o clima quente, segundo a organização de proteção animal RSPCA.

“Esses répteis escorregadios podem encontrar o caminho para dentro de sua casa mais fácil do que você pensa. Você pode nem perceber que eles estão lá a maior parte do tempo, mas se ficar cara a cara com uma cobra em sua casa, a primeira coisa a fazer é manter você, seus animais de estimação e crianças a uma distância segura. Faça o possível para ficar de olho na cobra o tempo todo. Se ele estiver isolado em um cômodo e você sentir que não pode monitorá-lo, feche a porta e prenda uma toalha úmida sob a fresta da porta para garantir que não possa escapar”, recomenda a instituição.

Confira o vídeo que mostra a captura:

Big Snake In Kids Bed! 😲

This large Carpet Python had made its way into the family's house and decided to lay up on one…

Posted by Sunshine Coast Snake Catchers 24/7 on Monday, September 7, 2020

Loading...
Revisa el siguiente artículo