Social

Menino de 8 anos encontra sucuri em piscina de hotel

O garoto Heitor Alves do Carmo, de 8 anos, nadava em uma das piscinas naturais do Parque das Fontes, no Rio Quente Resorts, Goiás, quando se deparou com uma cobra sucuri nadando calmamente ao seu lado, no último sábado.

Segundo a mãe do garoto, Daysa Alves de Souza, o menino se aproximou da abertura onde sai a água quente da piscina e resolveu sentar, quando olhou pra o lado e viu a enorme cobra parada. Rapidamente ele fugiu do local, avisando sua família.

Segundo Daysa, eles ficaram com muito medo, pois a cobra poderia ter se enrolado e asfixiado o garoto.

Recomendados

Em nota, o Rio Quente Resort disse que a cobra foi avistada em uma área proibida para banhistas e que uma equipe foi ao local retirar a sucuri.

Leia a nota completa do Rio Quente Resorts:

Neste sábado, dia 05 de setembro, o Rio Quente, localizado em uma área de mais de 1.000.000 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), foi surpreendido com a presença de uma cobra sucuri que estava em uma das nascentes do Parque das Fontes, que é separada por uma grade da piscina. Nessa nascente não é permitida a entrada de hóspedes.

No mesmo momento em que a equipe do resort teve ciência, a piscina foi evacuada para tentar fazer a captura da cobra e a soltura em outra área da natureza. Apesar do susto e apreensão normal de todos, a cobra estava em uma área restrita e acabou voltando para a mata.

O Rio Quente reforça que preza pela segurança dos seus hóspedes e também pela preservação do ecossistema local, fazendo vistorias permanentes e mantendo equipe treinada para lidar com situações como estas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos