Social

Tentou seguir dieta rigorosa de Adele, mas terminou tonta e com fortes dores de cabeça

Quando Adele postou uma foto no Instagram exibindo seu corpo esbelto, muitas pessoas – maravilhadas com a transformação – correram para descobrir os segredos da dieta que a diva pop seguiu.

Foi aí que a inglesa Kayla Nelson, youtuber e fã de Adele, decidiu emagrecer seguindo a mesma dieta rigorosa que a sua ídola supostamente seguiu: a «Stirtfood Diet». Entretanto, a ideia não deu muito certo: segundo o tablóide The Sun, Kayla começou a sentir fortes dores de cabeça e tontura, além de muita fome. A experiência foi documentada online em um vídeo intitulado «Eu tentei a dieta da Adele», que já obteve mais de um milhão de visualizações.

Recomendados

A Dieta Stirtfood exigia que Kayla bebesse dois sucos verdes por dia – com couve, aipo e maçã – e restringisse sua ingestão de calorias para apenas 1.500 (ou menos) por dia. Ela chegou até a perder um total de três quilos em uma semana, embora acredite que boa parte disso fosse somente o peso da água (a quantidade de água que seu corpo retém em um determinado momento), em vez de uma perda duradoura de gordura.

No segundo dia da dieta, Kayla disse que estava «morrendo de fome» por beber apenas sucos verdes e comer uma refeição por dia. Mais tarde, ela teve uma «terrível enxaqueca» porque estava «tão desnutrida» por consumir apenas sucos até as cinco da tarde. No terceiro dia, Kayla bebeu mais três sucos juntos a uma refeição noturna, o que ela afirmou «não ser divertido.»

Enquanto tentava praticar Pilates – como dizem que Adele também fez para perder 44 quilos – Kayla sentiu os efeitos de comer uma dieta com restrição calórica: «Eu tive que diminuir o ritmo e fazer algumas pausas porque às vezes ficava um pouco tonta, você sabe… Eu só tomei três sucos hoje, então foi difícil.», declarou ao The Sun.

Kayla interrompeu a dieta e disse que não a recomendaria, ao menos que fosse usada a curto prazo para iniciar uma perda de peso. Adele nunca confirmou se seguiu ou não a dieta. Veja o vídeo completo de Kayla abaixo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos