Social

Menina à deriva em unicórnio inflável é resgatada

Uma menina, que foi levada pela correnteza enquanto flutuava em um gigantesco unicórnio inflável na praia, foi resgatada por uma balsa a quase 1 km da costa.

Segundo o Independent, o caso aconteceu na Grécia depois que a criança, de apenas 4 anos de idade, foi levada pelo mar sem que seus pais percebessem.

Quando os dois finalmente perceberam que a filha havia saído do raio de visão, entraram em contato com funcionários do porto, que por sua vez entraram em contato com o capitão de uma balsa que fazia uma travessia local.

Recomendados

Um vídeo feito por um dos passageiros do navio mostra o momento incrível em que a menina, flutuando sobre o enorme unicórnio inflável, aparece.

O capitão da balsa declarou que estava congelado de medo, porque a corrente era muito forte: “Coloquei a balsa de um modo que não gerasse ondulações, porque se a boia afundasse teríamos sérios problemas… Nós nos aproximamos lentamente e conseguimos resgatar a criança.”
O resgate “correu bem”, como afirmou o capitão Karnesis, mas não é a primeira vez que algo assim acontece.

No verão passado, duas crianças de cinco anos foram levadas para o mar em um cisne inflável, depois de serem capturadas por uma rajada de vento. Já uma avó foi carregada em um iceberg por uma grande onda enquanto posava para fotos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos