Social

Vídeo mostra menino de 3 anos salvando amiguinho de afogamento na piscina

Arthur, de 3 anos e 9 meses, estava brincando na beira da piscina quando seu amiguinho Henrique, de também apenas 3 anos e 6 meses, tenta pegar um brinquedo na água e cai na piscina, em Itaperna, Norte Fluminense.

Assustado, Arthur olha para os lados para pedir ajuda enquanto Henrique se debate no fundo da água. Intuitivamente ele se debruça na piscina e estica a mão para agarrar o amigo, conseguindo puxá-lo pela mão para fora da piscina.

A mãe de Arthur conta que deixou a criança somente alguns minutos para pegar algo na frente da casa e quando voltou os dois garotos já estavam fora da piscina, e Henrique chorava muito.

Recomendados

Ela resolveu olhar na câmera de segurança e ficou apavorada com a cena, e ao mesmo tempo orgulhosa pela atitude do filho, que está sendo tratado por todos como herói.

Com informações do G1.

Veja as cenas:

#Bomdia!

Vamos iniciar o dia com a visita dos nossos #guerreiros ao pequeno Arthur, que além de superfã da Pmerj mostrou ser um verdadeiro herói quando salvou a vida de seu amiguinho que caiu na piscina. . Na tarde de ontem (19/08), os Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), Sargento Silvino e os cabos Hetch e Cristovam foram ao encontro do pequeno Arthur, de 3 anos, com a missão de surpreendê-lo. Em um ato heroico, Arthur salvou seu amiguinho, também de 03 anos, que caiu na piscina e quase se afogou. . O garotinho, embora tímido, ficou todo feliz com a presença dos seus #heróisdefarda, que na oportunidade o presentearam com uma linda cesta de chocolates e lhe ofertaram o certificado e o troféu “De Herói, para Herói”, do 29º BPM. . “Os super heróis da vida real não participam de filmes com cenas ensaiadas ou efeitos especiais, mas, mesmo sentindo medo, encaram todos os desafios, ainda que, em alguns casos, tenham que sacrificar a própria vida.” . . #deheroiparaheroi #herois #atoheroico #29bpm⛲🌱 #pmerj #Família6CPA #Itaperuna

Posted by 29º Batalhão de Polícia Militar - PMERJ on Thursday, August 20, 2020
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos